Reaproximação de sertanejos Maiara e Fernando no primeiro encontro do ex-casal divide opinião de fãs

Maiara mostrou o reencontro com Fernando Zor após o término do noivado, e os seguidores opinaram sobre a reaproximação

CARAS Digital Publicado domingo 24 outubro, 2021

Maiara mostrou o reencontro com Fernando Zor após o término do noivado, e os seguidores opinaram sobre a reaproximação
Reaproximação de Maiara e Fernando divide opinião dos fãs - Reprodução/Instagram

Maiara (33) compartilhou nas redes sociais um vídeo de seu reencontro com Fernando Zor (37)

Os dois se apresentaram juntos ao lado de Maraisa (33) e Sorocaba (41) na última sexta-feira, 22, em uma casa de shows na zona oeste de São Paulo. Essa é a primeira vez que eles aparecem juntos após o término do noivado

Durante a apresentação, Maiara e Fernando chegaram a dançar abraçados, mas Maraisa separou os dois. Em outro momento do show, o sertanejo puxou a ex pelo braço, mas a irmã de Maiara novamente separou os dois, e levou a cantora para o outro lado do palco. 

A interação entre os dois, e o que poderia ser um clima de puro flerte, dividiu a opinião dos internautas. Alguns fãs do casal pediram para que eles voltem a ficar juntos. "Eu senti o clima daqui, voltem", disse uma seguidora. "Aff a Maraisa puxando a Maiara novamente. Não gostei. Deixa eles serem felizes", comentou outra. "Gente, foram feitos um para o outro!!! A gente até arrepia de ver eles", falou uma fã. 

Mas teve quem também disse que Maiara e Fernando precisam ficar separados. "A Marisa tá certa, é a irmã dela... E só ela sabe o que a irmã passa quanto ficam nesse relacionamento ioiô deles... Prefiro a Maiara sozinha, sem o Fernando", disse uma internauta. "Pelo amor de Deus, vocês precisam viver suas vidas separados", falou uma segudora. "Hahahahhaha… Esse rolê", comentou o cantor e ex-BBB Rodolffo.

Confira o vídeo do reencontro de Maiara e Fernando em público: 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 10:44:59 (402856).

Leia também

TV CARAS