musica Polêmica!

Rapper Tyga, ex-namorado de Kylie Jenner, é preso por violência doméstica

Rapper Tyga é preso por violência doméstica após agredir ex-namorada

CARAS Digital Publicado quarta 13 outubro, 2021

Rapper Tyga é preso por violência doméstica após agredir ex-namorada
Rapper Tyga é preso por violência doméstica - Foto/Instagram

O rapper Tyga (31), ex-namorado de Kylie Jenner (24), foi preso na última terça-feira, 12, após ser acusado de violência doméstica por uma ex-namorada. 

Ele foi autuado por crime de violência doméstica, como anunciou o departamento de polícia de Los Angeles no Twitter. 

O caso será encaminhado para o Gabinete do Promotor Público de Los Angeles, que irá avaliar as acusações criminais contra o artista.

Rapper Tyga é preso por violência doméstica após acusação de agressão feita pela ex-namorada:

A polícia afirmou que tinha provas suficientes para prendê-lo e indiciá-lo por violência doméstica, mas após desembolsar US$ 50 mil (aproximadamente R$ 277 mil), para a fiança, ele foi liberado.

Em meio a situação, Camaryn Swanson, a ex do cantor, o expôs nas redes sociais e mostrou o rosto todo machucado após uma suposta discussão.

O rapper afirmou ao site TMZ que ela tinha ido até sua casa sem ser chamada, mas ela também compartilhou uma suposta troca de mensagens com o rapper de antes e depois das agressões. 

Nas mensagens, é possível ver que o rapper afirma estar enviando um carro para buscá-la - contradizendo a história de que ela teria aparecido do nada.

"TMZ, eu não apareci 'gritando' ou 'sem ser convidada', quando eu tentei ir embora, ele me agrediu fisicamente e se recusou a me deixar sair por horas", escreveu ela ao exibir a conversa. "Eu não acredito que é assim que as coisas tem que terminar. Honestamente estou de coração partido e não achei que você seria capaz de fazer isso comigo", afirmou ela.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 23:21:05 (401959).

Leia também

TV CARAS