Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Assustador

Rapper é acusado de agressão por ex-namorada: ''Ele me bateu por duas horas seguidas''

Cantor pode pegar prisão perpétua após diversas acusações judiciais gravíssimas

CARAS Digital Publicado em 06/02/2019, às 13h44 - Atualizado às 15h09

Sara Molina disse que o cantor a agrediu por duas horas seguidas - Reprodução/Instagram
Sara Molina disse que o cantor a agrediu por duas horas seguidas - Reprodução/Instagram

Sara Molina, ex-namorada do rapper Tekashi, decidiu abrir o jogo sobre o histórico de agressões que viveu durante seus sete anos de casamento com o rapaz. Em conversa com o The Daily Beast, a jovem relembrou um pouco dos momentos trágicos que viveu ao lado do antigo companheiro, que atualmente está  preso por extorsão.

Visivelmente emocionada, segundo o portal, Sara trouxe à tona o episódio que fez com que ela tomasse a decisão de ir embora e denunciar o cantor, que também é pai de seu único filho, Saraiyah, de cinco anos de idade.

Segundo ela, o rapper deu um soco em seu rosto durante uma viagem da família a Dubai. O golpe fez com que uma presilha de cabelo entrasse em seu couro cabeludo. Além disso, ele ainda acusou a mulher de dormir com um empresário, o que o deixou extremamente enfurecido.

"Eu estava sangrando. Havia sangue nos lençóis e nos travesseiros do hotel. Ele ficou assustado. Eu disse que estava indo embora, e ele me disse que estava arrependido e que eu não podia ir. Ele me convenceu a ficar, mas logo começou a me bater de novo, foram duas horas seguidas, ele me batia tão forte, que achei que estava surda”, contou Molina.

Além das acusações de agressão e extorsão, o músico carrega uma grande ficha criminal, com sérios problemas, como: delitos com arma de fogo, narcotráfico e conspiração, que juntos podem ocasionar a pena de prisão perpétua.

Sara afirmou que terminou com Tekashi em outubro de 2018, pouco antes de ele ser preso, em novembro do mesmo ano. O rapper já apareceu com outra namorada, Jade, em uma foto publicada após uma visita na prisão. Ela seria uma das amantes que provocavam as brigas do ex-casal.