musica Desabafo

Rafael Vanucci, filho de Vanusa, fala sobre internação da mãe

Rafael Vanucci comentou a internação da cantora Vanusa após depressão e dependência química

CARAS Digital Publicado quarta 9 outubro, 2019

Rafael Vanucci comentou a internação da cantora Vanusa após depressão e dependência química
Vanusa e Rafel Vanucci - Instagram

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, falou sobre a cantora que está internada tratando uma depressão e dependência química.

Em entrevista exclusiva ao TV Fama, da RedeTV!, o empresário abriu o coração e desabafou.

"Nos próximos dias a gente vai saber se tem alguma doença se estabelecendo no momento, no caso o Alzheimer", e continuou:  “O médico acha importante cuidar dessa parte e fazer uma pesquisa para saber se não existe algo relacionado a Alzheimer ou outra doença. Teremos que passar por isso e saber a realidade. Entregar na mão de Deus não tem muito o que falar”.

Segundo Rafael, Vanusa teve alta algumas vezes. Porém, por conta de recaídas, acabou voltando para o local. "Minha mãe está com 72 anos, brigando arduamente contra a depressão há 15 anos. Ela está internada mas está estável, tomando medicação, se cuidando. Passa o tempo e não tem melhora", concluiu.

Em fevereiro desse ano, Rafael também falou sobre a situação delicada que enfrenta. "Não é só um tratamento de depressão e dependência química de remédios, têm mais coisas que estamos indo atrás, fazendo exames, enfim".

Último acesso: 08 Apr 2020 - 07:49:22 (331274).