musica Relacionamento

Rafa Kalimann se pronuncia após ser apontada como pivô da separação de Maiara e Fernando Zor

A ex-BBB comentou os rumores de que ela teria sido o motivo da briga que levou ao fim o namoro dos sertanejos

CARAS Digital Publicado sábado 11 julho, 2020

A ex-BBB comentou os rumores de que ela teria sido o motivo da briga que levou ao fim o namoro dos sertanejos
Rafa Kalimann se pronuncia após ser apontada como pivô da separação - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann fez questão de se pronunciar após ter sido apontada como pivô da separação de Maiara e Fernando Zor.

Em um comunicado de sua assessoria enviado à CARAS Digital, é informado que a influenciadora digital e o sertanejo sempre tiveram uma relação de amizade e muito respeito.

Além disso, ainda afirmaram que a própria cantora negou para a ex-BBB que ela teria algum envolvimento no fim do relacionamento deles.

"A assessoria de imprensa de Rafa Kalimann afirma que Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal", disseram.

"Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento", finalizaram.

Após o namoro de Maiara e Fernando chegar ao fim mais uma vez, Fábia Oliveira revelou que o motivo teria sido a curtida que o cantor deu na foto de uma amiga em comum dos dois de biquíni.

Pouco depois, surgiram rumores de que a amiga se tratava de Rafa Kalimann, que nos últimos dias publicou um clique ostentando seu corpão em um biquíni laranja.

 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 13 Aug 2020 - 18:00:52 (356936).

TV CARAS