Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Morre Rachel Salém, mulher do cantor Paulo Miklos

A mulher do vocalista da banda Titãs morreu após luta contra o câncer. A assessoria não quis dar mais detalhes sobre o motivo exato do falecimento e pediu que esse momento seja tratado com respeito

CARAS Online Publicado em 24/07/2013, às 09h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rachel Salém - Reprodução / Facebook
Rachel Salém - Reprodução / Facebook

Rachel Salém morreu na terça-feira, 23. A mulher do cantor Paulo Miklos, vocalista da banda Titãs, lutava contra um câncer. Ela chegou a retirar o pulmão direito por conta da doença. A assessoria da banda confirmou a morte, mas não deu mais detalhes sobre o motivo exato do falecimento. "A pedido do Paulo Miklos não posso dar mais informações", disse a assessora, que pediu respeito pela família nesse momento.

Rachel, que estava internada, publicava com frequencia fotos de amigos e do marido Paulo Miklos em sua página do Facebook no hospital. "Parada forçada para respirar", escreveu ela na primeira imagem na qual aparece no centro médico.

Ela estava casada há mais de 30 anos com o vocalista dos Titãs e com ele teve uma filha, Manoela. Durante entrevista realizada em 2012 no programa Confissões do Apocalipse, do canal por assinatura GNT, Miklos confessou à apresentadora Fernanda Young que não sabia o segredo para um casamento tão duradouro. “Ela [Rachel Salém] me diz: 'devia vir com um manual avisando: cuidado! Em 30 anos vai virar isso'. E então a gente começa a rir", disse na ocasião.

No Twitter, a apresentadora Sarah Oliveira lamentou o falecimento, que aconteceu no mesmo dia da morte de Dominguinhos. "Todo amor pra família do Dominguinhos e pro meu querido Paulo Miklos que hoje perdeu a Raquel, sua mulher - das melhores pessoas q já conheci :(", escreveu. 

+ Dominguinhos morre aos 72 anos