musica Showzão!

Raça Negra canta em festival de Gusttavo Lima e comemora: ''Mistura entre ritmos''

Raça Negra se apresenta no show Buteco do Gusttavo Lima e vocalista, Luiz Carlos, fala sobre sua volta após problemas de saúde

Isabela Thurmann Publicado segunda 21 outubro, 2019

Raça Negra se apresenta no show Buteco do Gusttavo Lima e vocalista, Luiz Carlos, fala sobre sua volta após problemas de saúde
Raça Negra fala sobre o show no Buteco do Gusttavo Lima - Globo/ Fábio Rocha


No último domingo, 20, aconteceu o Buteco do Gusttavo Lima, e um dos grupos chamados para cantar foi o Raça Negra, que conversou um pouquinho com a CARAS Digital sobre o show.

“A mistura entre os ritmos e o respeito à todos os estilos. Quem ganha com essa mistura é o grande público”, foi o que a banda falou depois de ser questionada sobre a junção entre o samba e o sertanejo que rolou na apresentação.

Em outro momento, o grupo também falou sobre as expectativas de receber o convite para cantar no festival. “Ficamos honrados, somos fãs do trabalho do Gusttavo e estamos super felizes em fazer parte deste projeto e principalmente por ser em São Paulo, na nossa cidade”, admitiram.

O grupo formado por Luiz Carlos, Fabinho César e Café não conseguiu escolher a principal parceria de sucesso. “Todos os artistas que participaram dos nossos projetos foram especiais e importantes para nós”, e continuaram: “Gostamos de todas as músicas. Todas elas são especiais e seria muito injusto citar apenas uma. Graças a Deus todas elas são bastante solicitadas nos shows. Muitas dessas músicas fazem e fizeram parte da história de vida de muitas pessoas”.

A banda, que tinha adiado alguns shows por causa de problemas de saúde do vocalista, Luiz Carlos, está voltando com tudo. “Graças a Deus, estou ótimo. Segui as recomendações médicas e estamos a todo vapor, cumprindo todos os shows. A música e os palcos são minha vida. Estou muito feliz e me sinto muito grato por cada cidade e estados que estamos passando para levar a nossa música”, contou.
 

Último acesso: 25 May 2020 - 10:03:00 (332501).