musica Novidade

Que dupla! Gretchen entrevista Mel C: ''Brasileiros mais apaixonados''

Cantora Mel C foi entrevistada por Gretchen e falou sobre os fãs brasileiros

CARAS Digital Publicado terça 25 junho, 2019

Cantora Mel C foi entrevistada por Gretchen e falou sobre os fãs brasileiros
Mel C e Gretchen - Manoel Carvalho/Divulgação MaxMilhas

Melanie C, integrante da banda Spice Girls, marcou presença na 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo 2019, e foi uma das principais atrações do evento.

Durante sua estadia no país, a britânica conversou com a cantora Gretchen e elogiou os fãs brasileiros. "Nós creditamos os nossos fãs do Brasil como os mais apaixonados por nós. Vocês gritam mais alto, cantam mais alto", e continuou:  "Vocês viajam para mais longe, minha nossa! Nós ficamos lisonjeadas com isso. As pessoas gastam muito dinheiro para nos apoiar. Elas são muito queridas em nossos corações".

Em outro momento, ela também relembrou o retorno do grupo. "Foi incrível. Foi mais do que jamais sonhamos. Nós tocamos em locais maiores que nós tocávamos nos anos 90. Foi uma turnê de estádios grandes, venderam todos os ingresoss. Através de todo o Reino Unidos. Então, nós tivemos uma recepção tão maravilhosa do nosso público e nós nunca esperamos sentir tanto amor. Então, eu gostaria de pensar que nós podemos fazer mais no futuro", disse.

Questionada pela brasileira sobre o que levar nas malas, Mel C aconselhou: "Leve suas coisas preferias. Para mim, eu viajo muito.  Então, eu gosto de levar meus saquinhos de chá. Sendo inglesa, eu gosto de beber chá.  Então, meu cházinhos prediletos".

No final, Gretchen ainda ensinou a clássica dança do "Conga, Conga, Conga".

 

 

 

  

Último acesso: 11 Aug 2020 - 14:35:09 (322776).