Pussycat Dolls anuncia o retorno aos palcos em 2018

terça 10 outubro, 2017
Pussycat Dolls
Pussycat Dolls Getty Images


Integrantes do The Pussycat Dolls lançam site misterioso sobre o retorno aos palcos

O grupo The Pussycat Dolls – composto por Nicole Scherzinger, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Melody Thornton - está prestes a voltar aos palcos. Depois de oito anos separadas, as integrantes anunciaram que retornam com o grupo em 2018. A confirmação veio quando elas lançaram um site misterioso, apenas 24 horas depois que começaram os rumores sobre o retorno do grupo.

Por enquanto, o site ainda não tem muitas informações. Chamado de PCD Reunion, o endereço online apenas permite que os fãs façam a inscrição de seu email.

“Elas ainda vão decidir se vão fazer uma turnê completa ou apenas algumas apresentações, mas estou animadas em estarem juntas novamente. Elas sentem que este é o momento certo, deixar as diferenças que tiveram de lado e celebrar as boas músicas que fizeram juntas”, disse um informante do tabloide The Sun. 

Seguindo o sucesso das Spice Girls na década de 1990, Pussycat Dolls alcançou o sucesso no início dos anos 2000. Até a separação, elas venderam mais de 50 milhões de cópias.

por CARAS Digital
Atualizado terça 10 outubro, 2017 (293655)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Rafa escutou uma conversa de Flay e resolveu pedir conselhos para as sisters BBB 20: Manu aconselha Rafa sobre desentendimento com Flay
  2. 2 Rodrigo Simas faz lindo post em homenagem à mãe e à afilhada
  3. 3 Gabi Brandt esquenta o clima nas redes com foto de biquíni
  4. 4 Justin Bieber surpreende ao jogar hóquei em jatinho
  5. 5 Aline Riscado fala sobre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo