musica Romance

Projota se emociona ao falar sobre casamento com Tamy Contro: ''Realizei meu grande sonho''

Cantor falou sobre a união com a jovem e emocionou os fãs

CARAS Digital Publicado domingo 12 maio, 2019

Cantor falou sobre a união com a jovem e emocionou os fãs
Projota se emociona ao falar sobre casamento com Tamy Contro - Reprodução/Instagram

Projota e Tamy Contro oficializaram a união na noite de sábado, 11, na Capela da PUC, em São Paulo.

Nas redes sociais, o músico compartilhou uma foto ao lado da amada e desabafou sobre o amor.

"O dia mais feliz de toda a minha vida. Entramos dois, saímos um. Unidos no amor de Deus presente em nossas vidas, abastecidos da energia dos nossos familiares e amigos, e de todas as pessoas que sentem carinho por nós e acreditam no amor. Amor que salva, amor que liberta, amor que nutre e ilumina.
Não sei exatamente qual o sentido da vida, mas afirmo com toda certeza que o sentido da “minha” vida, é te amar, e encontrar sempre novas formas de te fazer sorrir", disse.

O cantor continuou falando sobre a cerimônia. Na ocasião, ele entrou na capela acompanhado da avó, Lurdes. "Perante Deus, realizei meu grande sonho, de caminhar até o altar ao lado da minha vó, que me ensinou a ser quem sou, abraçar forte meu pai e meu irmão, que são meus alicerces, e esperar a porta se abrir me trazendo o amor da minha vida. Perante Deus te disse sim, ouvi seu sim, beijei a noiva, a fiz minha esposa, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, por todos os dias das nossas vidas! Chorei, chorei de emoção, de alegria, chorei por me sentir realizado, e especialmente porque fiz tudo isso ao seu lado minha vida. Meu trevo de quatro folhas, minha estrela cadente, meu amor", escreveu ele.

Tamy também publicou uma foto com o amado e declarou o seu amor. "O dia mais emocionante da minha vida. Ontem fui na casa de Deus pedir pra ele nos abençoar, e é assim que me sinto hoje, abençoada. Não vivenciei ainda sensação melhor do que a de estar no altar com o amor da minha vida, cercada de todas as pessoas que eu amo. Obrigada senhor, meu coração está transbordando", afirmou.

O casal decidiu transformar a ocasião em uma linda ação. Os pombinhos  trocaram os presentes de casamento por doações para o Núcleo Assistencial Brasilândia, uma associação sem fins lucrativos que atende mais de 100 crianças.

Veja:

 

Último acesso: 12 Apr 2021 - 22:45:25 (319498).

Leia também

TV CARAS