Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Projota passa por cirurgia e tranquiliza os fãs: "Estou muito bem"

O músico passou por uma cirurgia para retirar pedras nos rins

CARAS Digital Publicado em 19/03/2018, às 09h16 - Atualizado às 09h21

Projota - Reprodução/Instagram
Projota - Reprodução/Instagram

Projota usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 19, para tranquilizar os fãs. O músico passou por uma cirurgia para retirar pedras nos rins.

"Ontem voltei do show de Uberlândia, e vim direto pro hospital, onde eu já tinha a cirurgia marcada pra eliminar umas pedras no rim. É importante voltar aqui e contar pra vocês que deu tudo 100% certo, é uma operação simples e tudo ocorreu como planejado. Tenho que agradecer a todos que estavam sabendo, e enviaram energias positivas, é sempre bom se sentir querido e essa energia vale muito, principalmente quando é a sua primeira vez passando por um procedimento cirúrgico. As pedras no rim, cara, dói muito, mas muito mesmo! Mas não me impediu de fazer os shows do fim de semana, foi ótimo estar com vocês", desabafou.

Ele também agradeceu o carinho: "É muito bom se sentir querido, respeito e admirado, especialmente por pessoas que estão sendo responsáveis pela sua saúde, então eu sabia que tudo daria certo. Eu amo demais minha vida, e nessas horas você percebe como precisa mudar alguns hábitos e passar a se cuidar mais, prometo que mudanças serão feitas pra minimizar a chance de momentos como esse. Em resumo: ESTOU MUITO BEM! E nos vemos no fim de semana! Eu amo vocês! Bom dia", concluiu.

Na manhã de sábado, o cantor Buchecha também se sentiu mal e foi socorrido no aerporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. "Graças à Deus não é nada grave", e continuou: "A pressão baixou, mas está tudo bem comigo".

Ontem voltei do show de Uberlândia, e vim direto pro hospital, onde eu já tinha a cirurgia marcada pra eliminar umas pedras no rim. É importante voltar aqui e contar pra vocês que deu tudo 100% certo, é uma operação simples e tudo ocorreu como planejado. Tenho que agradecer a todos que estavam sabendo, e enviaram energias positivas, é sempre bom se sentir querido e essa energia vale muito, principalmente quando é a sua primeira vez passando por um procedimento cirúrgico. As pedras no rim, cara, dói muito, mas muito mesmo! Mas não me impediu de fazer os shows do fim de semana, foi ótimo estar com vocês. E agora eu to bem, a recuperação é rápida e daqui a pouco já vou pra casa. Não vai atrapalhar meus compromissos e a agenda segue normal  quero agradecer o Dr. Davi e o Dr. Alexandre especialmente, que realizaram a cirurgia... mas com certeza agradeço toda a equipe do Hospital Albert Einsten do Morumbi, pelo tratamento perfeito desde a semana passada, pela atenção, o carinho e por terem feito de tudo pra que eu me sentisse melhor desde que entrei aqui. É muito bom se sentir querido, respeito e admirado, especialmente por pessoas que estão sendo responsáveis pela sua saúde, então eu sabia que tudo daria certo. Eu amo demais minha vida, e nessas horas você percebe como precisa mudar alguns hábitos e passar a se cuidar mais, prometo que mudanças serão feitas pra minimizar a chance de momentos como esse. Em resumo: ESTOU MUITO BEM! E nos vemos no fim de semana! Eu amo vocês! Bom dia 

Uma publicação compartilhada por Projota (@projota) em

___________________________________________________________________________________

Thaeme revela o segredo de sua boa forma