Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Luto!

Projota agradece mensagens de carinho após a morte da avó: ''Fez toda a diferença na minha vida''

Após fazer uma linda homenagem para a avó, Dona Lourdes, Projota agradeceu as milhares de mensagem de carinho que recebeu

CARAS Digital Publicado em 06/06/2021, às 12h47 - Atualizado às 12h50

Projota agradece mensagens de carinho após a morte da avó - Reprodução/Instagram
Projota agradece mensagens de carinho após a morte da avó - Reprodução/Instagram

Na manhã deste domingo, 6, Projota (35) decidiu usar suas redes sociais para agradecer as mensagens de carinho que recebeu após comunicar o falecimento de sua avó, Dona Lourdes

Em vídeos postados no seu stories, ele falou com amigos e fãs que lhe mandaram mensagens de consolo após esse momento difícil: "Estou respondendo as mensagens, de tantos amigos que me enviaram mensagem, e eu preciso vir aqui responder todos vocês, que são milhares e milhares de mensagens que eu recebi desde ontem. Vocês precisam saber que isso faz muita diferença..."

O rapper seguiu falando para que sempre que possível, seus fãs falem mensagens positivas: "Então sempre que você tiver algo bom pra falar, pra qualquer pessoa que seja, fale! Faz diferença! Fala pra sua mãe, pro seu filho, pros seus amigos, pro seu idolo, pra pessoa que você gosta, pra pessoa que você segue, pro caixa do supermercado que te atendeu bem, na fila do banco..."

"Demostra coisas boas cara. Hoje, desde ontem, vocês me demostraram muitas coisas boas e isso fez toda a diferença na minha vida, fez toda diferença pra mim, saibam disso! Muito obrigada!", finalizou ele. 

Homenagem à avó

Ainda no último sábado, Projota, que já havia feito uma breve declaração para a avó que o criou como filho, lembrou cenas incríveis que viveu com ela, entre eles momentos com Marieva (1) e até um show no início de sua carreira em que Dona Lourdes participou. 

Em um post feito em seu Instagram, ele falou da relação deles, agradeceu por todos os momentos que viveram juntos, lembrou das batalhas e de tudo que eles tiveram que lutar. 

Projota ainda revelou que coincidentemente, ele perdeu a avó e a mãe no mesmo dia, mas que via isso como uma "ironia ou por escolha sua ou Deus". 

Por fim, ele aproveitou para se declarar a ela: "Vou sentir saudade da sua voz, tô ouvindo ela agora na minha cabeça. Ela diz pra eu seguir em frente. Dona Lourdes se foi hoje, 05/06 assim como Dona Dirce e serei eternamente grato por ter vivido uma vida ao seu lado. Te amo!"

Confira: