Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Será?

Produtor sobre o projeto 'Patroas': ''Deus vai nos dar força para levarmos para frente''

Junior Campi se manifestou através das redes sociais e falou sobre a vontade de continuar com o projeto, que reúne Maiara e Maraisa e Marília Mendonça

CARAS Digital Publicado em 09/11/2021, às 07h43 - Atualizado às 07h54

Produtor fala sobre a vontade de continuar com 'Patroas' - Reprodução
Produtor fala sobre a vontade de continuar com 'Patroas' - Reprodução

Será que o projeto Patroas irá continuar? Do que depender do produtor Junior Campi, sim, já que a vontade é continuar e deixar Marília Mendonça(1995 – 2021) muito orgulhosa. 

Na última segunda-feira, 08, Campi usou os stories do seu Instagram para homenagear a eterna rainha da sofrência, que faleceu aos 26 anos após um acidente aéreo em Minas Gerais. Uma de suas publicações nos stories falava exatamente sobre o projeto, que uniu ainda mais a artista com as amigas, Maiara (33)e Maraisa (33).

"Nossa líder, nossa cabeça pensante em tudo", disse ele sobre Marília, ao publicar uma foto ao lado das cantoras. "Maiara e Maraisa Deus vai nos abençoar e nos dar forças para levarmos o Patroas para frente e ela olhar lá de cima e ter orgulho desse projeto no qual tava sendo a maior realização da vida dela", escreveu. 

Murilo Huff desarquiva fotos e declarações com Marília Mendonça na rede social

Assessoria de Marília Mendonça esclarece mal entendido após acidente

Em nota, nesta segunda-feira, 8, a assessoria da cantora esclareceu os pontos principais do caso envolvendo a Rainha da Sofrência, seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião.

Confira:

Patroas7
Reprodução: Stories Instagram