Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Polêmica!

Priscilla Alcantara é alvo de críticas ao cantar música de Ivete Sangalo

A cantora gospel Priscilla Alcantara se encontra envolvida em uma nova polêmica com os evangélicos

CARAS Digital Publicado em 03/08/2019, às 21h34 - Atualizado às 21h39

Priscilla Alcantara canta Ivete Sangalo em culto gospel e é alvo de críticas - Foto/Destaque Instagram
Priscilla Alcantara canta Ivete Sangalo em culto gospel e é alvo de críticas - Foto/Destaque Instagram

Priscilla Ancantara, conhecida por ter apresentado durante anos o programa infantil exibido pelo SBT, atualmente ela está investindo em sua carreira como cantora gospel. Após o seu último projeto, ‘Gente’, a cantora vem conquistando ainda mais uma legião de fãs. E pela forma do seu olhar, vem despertando críticas entre os evangélicos.

Agora, um vídeo onde ela aparece cantando Alegria de Ivete Sangalo em um culto despertou novamente o debate no meio evangélico sobre suas posturas.

Em um vídeo recente, que anda circulando nas redes sociais, Priscilla aparece bastante empolgada durante uma de suas ministrações cantando uma música da rainha do axé, no qual a letra possui uma forte mensagem e vincula com tudo que ela está passando.

A música em questão, trata-se de Alegria, na oportunidade os evangélicos que estavam presentes no show ficaram impressionados com a atitude da cantora, e a mesma acabou sendo atacada com críticas por parte de alguns deles. “Isso é de Deus?”, questionou um.

Essa não é a primeira vez que Alcântara faz algo do tipo. Durante a Virada Cultural de São Paulo, ela surpreendeu o público presente cantando a música ‘Shalow’, da cantora Lady Gaga, onde ela mostrou ainda mais o seu poder vocal.

Apesar das críticas, teve fãs e pessoas que defendeu a artista: “Acho que é um show não um velório. Bora deixar de hipocrisia meu povo! Quando você era do mundo arrastava o pé e pulava até o chão hipócrita! Até Davi dançou pra Deus”, disse uma fã.

Um outro seguidor então, rebateu: “Não compare Davi e nem a forma que ele dançou com isso aí, por favor! Davi estava trazendo a presença de Deus que havia se perdido há muito tempo. Já isso aí só está afastando a presença. Cantar Ivete Sangalo dentro de um culto e falar que é pra Deus? Menos por favor”.

Recentemente, em entrevista a CARAS Digital, Priscilla Alcântara falou sobre a sua missão como artista: “Acho que tudo aquilo que faço é para gerar frutos”, disse a cantora que cada vez mais vem trazendo jovens para a igreja.