Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Primeiro DVD ao vivo de Whitney Houston será lançado em novembro

Dois anos e nove meses após a morte da cantora, produtor Clive Davis decidiu lançar um disco e uma DVD com as melhores performances de Whitney Houston ao vivo

CARAS Digital Publicado em 16/09/2014, às 13h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Whitney Houston - Reuters
Whitney Houston - Reuters

Whitney Houston nunca lançou um disco e um DVD ao vivo em vida. Dois anos e nove meses depois de sua morte chegará ao mercado a coletânea Whitney Houston Live: Her Greatest Performances, produzida pelo magnata da música Clive Davis, que anunciou a novidade nesta terça-feira, 16, no programa Today Show. 

"Ela era, sem a menor dúvida, a melhor vocalista no mundo inteiro", disse ele, confirmando que o projeto será lançado no dia 10 de novembro. 

O CD terá 16 músicas interpretadas ao vivo por Whitney, enquanto o DVD terá 19 apresentações marcantes da carreira dela. Estarão inclusas as performances de I Will Always Love You no The Concert for a New South Africa, de 1994, The Star Spangled Banner no Super Bowl, em 1991, e You Give Good Love no Tonight Show, em 1985. 

Whitney Houston morreu no dia 11 de fevereiro de 2012, aos 48 anos. De acordo com Clive, a família da cantora apoia o lançamento póstumo. "Este é o legado dela", afirmou ele.