Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Música nova

Prévia de nova música de Anitta é divulgada e fãs piram: 'Lançar uma música toda semana é essencial'

Major Lazer divulga prévia de parceria com Anitta e fãs piram

CARAS Digital Publicado em 18/06/2019, às 18h53 - Atualizado às 19h02

Major Lazer divulga prévia de parceria com Anitta e fãs piram - Reprodução/Instagram
Major Lazer divulga prévia de parceria com Anitta e fãs piram - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 18, o grupo Major Lazer divulgou uma prévia da música deles em parceria com Anitta. “Make it Hot” será lançada oficialmente nesta quarta-feira, 19.

A música foi gravada pela cantora com o trio de Diplo, Jillionaire e Walshy Fire em janeiro deste ano, e o videoclipe também está pronto. Ele foi gravado no começo de maio na Costa Rica e promete muita coreografia. 

“Você gosta da minha sensualidade”, canta Anitta em espanhol no single.

Já na segunda, 17,  Anitta e Major Lazer postaram, no Instagram, pequenos trechos do clipe. Em um deles, vemos a brasileira cantando em uma rua lotada e colorida e, no outro, Diplo numa sala mexendo numa mesa de som. CONFIRA AQUI.

Esta é a segunda parceria dos dois, em 2017, foi lançado o sucesso de "Sua Cara", também cantada por Pabllo Vittar. Parceria essa que causou muita briga entre as cantoras.

Em novembro de 2018, Anitta reclamou de ter arcado com as despesas no clipe da música "Sua Cara", que foi gravado em Marrocos.

"Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o. jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi... Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: “Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito”. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, disse a namorada de Pedro Scooby no áudio que foi vazado na web.

No Carnaval, Pabllo tirou sarro do áudio e alfinetou: "70 mil dólares amor, tô devendo 70 mil dólares", disse ela.

CONFIRA A PRÉVIA AQUI

APROVEITE E VEJA TAMBÉM: FLAVIA PAVANELLI VIRA TEMA DE REVOLTA DE ATRIZ