Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Ousado!

Preta Gil troca beijos com o marido e dá risada com 'mão boba' do galã

Cantora foi pega de surpresa por uma atitude caliente de Rodrigo Godoy

CARAS Digital Publicado em 25/05/2019, às 09h26 - Atualizado às 09h28

Cantora voltou a se apresentar com sua atração em São Paulo - Divulgação/Brazil News/Manuela Scarpa
Cantora voltou a se apresentar com sua atração em São Paulo - Divulgação/Brazil News/Manuela Scarpa

Preta Gil colocou música na conversa e esquentou a noite fria da última sexta-feira, 24, em São Paulo. De volta com o Baile do Bloco da Preta, a cantora tirou todo mundo do chão durante uma apresentação magistral na zona oeste de São Paulo.

A fim de trazer algo diferente para os fãs, a estrela cantou grande parte de seus sucessos e fez uma mistura de gêneros com os maiores hits do momento. Esbanjando alegria e irreverência, a artista foi ovacionada tanto em sua entrada, quanto em sua saída dos palcos.

No decorrer do show, ela ainda fez menção à última decisão do STF que oficializou a homofobia como um crime no Brasil. Com uma bandeira nas cores do arco íris, ela ressaltou o quanto ficou feliz com a novidade e levou a platéia ao delírio.

Após a apresentação, a diva, que optou por um look justíssimo e repleto de cores e brilhantes, acabou participando de uma sessão de fotos para a imprensa. Acompanhada de seu marido, Rodrigo Godoy, ela acabou dando um beijo bem caloroso no companheiro durante os cliques.

Para a surpresa de todos, uma atitude inusitada do rapaz deu o que falar. Durante a troca de afetos, ele deu uma boa apalpada no bumbum da esposa, arrancando boas risadas não só dela, mas também, de todos que estavam presentes no local.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Preta agradeceu a presença de todos e afirmou o quanto ficou feliz com o retorno da atração musical.

“Obrigada mais uma vez São Paulo vocês fizeram meu coração transbordar de amor!!!! Aí se vocês soubessem o tanto de amor e felicidade que sinto ao cantar pra vocês!!! Foi lindo demais!!!! Até a próxima!!!”, escreveu ela.