Preta Gil relembra festa de aniversário e reflete: ''Obrigada por sempre estarem comigo''

A cantora completou 46 anos no início do mês e fez uma festa apenas para a família para comemorar a data

CARAS Digital Publicado quinta 20 agosto, 2020

A cantora completou 46 anos no início do mês e fez uma festa apenas para a família para comemorar a data
Preta Gil relembra festa de aniversário e faz reflexão - Reprodução/Instagram

Preta Gil relembrou a festa de aniversário que ganhou no começo do mês, quando completou 46 anos de idade.

Nas redes sociais a cantora mostrou alguns detalhes da decoração e ainda fez uma reflexão sobre a comemoração, já que esse ano devido à pandemia do coronavírus, não pode fazer um festão rodeados de amigos como está acostumada. 

"#Tbt dos meus 46 anos, foi a menor e ao mesmo tempo maior das comemorações. Não tinham os muitos amigos que tenho e amo, não tinha os penetras que também amo, somente uma parte pequena da nossa enorme família que encheram meu coração de amor", começou a artista. 

Preta também falou sobre o tema que escolheu para celebrar o novo ciclo. "Tinha escolhido como tema da mesa de doces as Divas Negras que me inspiraram nos anos 70 (eu nasci em 74), as minhas musas maiores Zezé Motta e Elza Soares estavam lá comigo desde criança me fortalecendo e inspirando."

A cantora também lamentou a triste notícia que recebeu no dia da festa. "Nesse dia eu acordei com a notícia que Dona Chica Xavier tinha feito a passagem e fiquei muito abalada, juntou com os 100 mil mortos naquele dia pelo Corona Vírus e esse combo me impossibilitou de ficar feliz, mas a gratidão por ter minha família comigo foi mais forte do que nunca", agradeceu.

"Eu refleti muito sobre esse painel e pensava se minha infância fosse hoje, o painel da minha festa teria tantas mulheres negras que me inspiram e que formam um exército de representatividade!!! Fiquei muito emocionada. Obrigada por sempre estarem comigo celebrando minha existência!!! #preta46 #tbtdapreta", finalizou. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#Tbt dos meus 46 anos, foi a menor e ao mesmo tempo maior das comemorações. Não tinham os muitos amigos que tenho e amo, não tinha os penetras que também amo, somente uma parte pequena da nossa enorme família que encheram meu coração de amor!!! Tinha escolhido como tema da mesa de doces as Divas Negras que me inspiraram nos anos 70 (eu nasci em 74), as minhas musas maiores @zezemotta e @elzasoaresoficial estavam lá comigo desde criança me fortalecendo e inspirando!!! Nesse dia eu acordei com a notícia que Dona Chica Xavier tinha feito a passagem e fiquei muito abalada, juntou com os 100 mil mortos naquele dia pelo Corona Vírus e esse combo me impossibilitou de ficar feliz mas a gratidão por ter minha família comigo foi mais forte do que nunca. Eu refleti muito sobre esse painel e pensava se minha infância fosse hoje, o painel da minha festa teria tantas mulheres negras que me inspiram e que formam um exército de representatividade!!! Fiquei muito emocionada no dia e hoje editando o vídeo que postei no IGTV!!! Obrigada minha amiga @leticiamelgacodecor por sempre transformar meus sonhos em arte!!! Obrigada @vivacriacoespersonalizadas @brigadeirosfabianadangelo @nuvemsublimacao @olenkabrownies @antoniomaciel.cakes @meumundoeumafesta @vivianfestas @paodemelgrazigrazi por sempre estarem comigo celebrando minha existência!!! #preta46 #tbtdapreta

Uma publicação compartilhada por Preta Gil (@pretagil) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Nov 2021 - 22:40:12 (360949).

Leia também

TV CARAS