Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Dedicação

Preta Gil relembra experiência no teatro e celebra o 'Dia do Artista': ''A energia é sem igual''

A cantora relembrou o monólogo que fez no ano passado no teatro e comemorou a data na web

CARAS Digital Publicado em 19/08/2020, às 18h05 - Atualizado às 18h20

Preta Gil celebra Dia do Artista e relembra volta aos palcos - Reprodução/Instagram
Preta Gil celebra Dia do Artista e relembra volta aos palcos - Reprodução/Instagram

Preta Gil usou suas redes sociais para celebrar o Dia do Artista

Nesta quarta-feira, 19, a cantora relembrou uma foto onde aparece no teatro, fazendo o seu monólogo Mais Preta Que Nunca, onde ela rodou o Brasil no ano passado contando sobre sua carreira e falou sobre o amor pelo teatro e pelos artistas que se dedicam ao entretenimento. 

"Hoje, dia 19/08, dia do Artista de Teatro! Ano passado eu tive uma experiência incrível, voltar aos palcos, rodando alguns teatros do Brasil com a minha peça Mais Preta Que Nunca. Foi muito especial para mim, foram dias inesquecíveis e a energia do Teatro é sem igual", afirmou ela. 

Preta ressaltou a importância do teatro e dos seus artistas e lamentou o fato de vários profissionais não poderem trabalhar por causa da pandemia. "Uma das mais belas artes e que só existe por artistas incríveis fazerem acontecer e mais todos os trabalhares envolvidos que dedicam suas vidas. No momento que estamos vivendo a arte tem sofrido muito, e vários artistas e profissionais estão sem poder trabalhar", acrescentou. 

Confira:

Hoje, dia 19/08, dia do Artista de Teatro! Ano passado eu tive uma experiência incrível, voltar aos palcos, rodando alguns teatros do Brasil com a minha peça @maispretaquenunca. Foi muito especial para mim, foram dias inesquecíveis e a energia do Teatro é sem igual. Uma das mais belas artes e que só existe por artistas incríveis fazerem acontecer e mais todos os trabalhares envolvidos que dedicam suas vidas. No momento que estamos vivendo a arte tem sofrido muito e vários artistas e profissionais estão sem poder trabalhar. Então eu queria divulgar para vocês uma campanha muito bacana que a Associação dos Produtores de Teatro @aptroficial está encabeçando. A campanha consiste em recolher doações para ajudar os profissionais do Teatro que estão sem poder trabalhar e sem renda. Te convido para vir comigo nessa e ajudar quem está precisando muito! Vamos manter as luzes do palco acesa e a magia viva do Teatro! Você pode doar através dos seguintes dados bancários: APTR CNPJ 05.850.175/0001-01 Banco Itaú Agência: 0272 / Conta: 71215-9

Uma publicação compartilhada por Preta Gil (@pretagil) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!