Preta Gil publica foto de lingerie e rebate crítica de internauta

Cantora foi atacada por haters, mas não deixou barato e respondeu à altura

CARAS Digital Publicado quarta 23 maio, 2018

Cantora foi atacada por haters, mas não deixou barato e respondeu à altura
Preta Gil - Reprodução Instagram

De passagem pela Praia do Forte, em Salvador, Preta Gil sensualizou nas redes sociais nesta terça-feira, 22, e posou em um cenário paradisíaco usando apenas calcinha e sutiã. 

"Muito chato ter que passar por esse paraíso sempre correndo. Meta da vida é vir pra cá de folga. Aquela foto clássica nessa varanda com essa vista e a mesma calcinha de cinco anos atrás", brincou ela na legenda. 

Em 24h, o clique já acumulava mais de 180 mil curtidas e centenas de comentários. Apesar dos muitos elogios, houve quem se incomodou com a postagem. “Desnecessárias essas fotos. Para mostrar o que mesmo? Não é bonita, as pessoas ficam elogiando, mas é pura demagogia. Cai na real, colega. Você não tem nada de bonito. Pronto, falei”, criticou uma internauta. 

Ao visualizar a mensagem da hater, a esposa de Rodrigo Godoy não se intimidou e respondeu à altura. “Eu tenho sim algo muito precioso e bonito. Meu caráter, meu coração e meu corpo também, mas você? Juro, senti muita pena agora. Uma senhora que se diz uma mulher de Deus, mas na verdade não tem nada, não aprendeu nada com os anos de vida! Triste. Uma mulher digna de pena”, alfinetou.


Dani Albuquerque abre sua mansão e revela sua rotina fitness

Último acesso: 19 Apr 2021 - 20:15:01 (302043).

Leia também

TV CARAS