Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Não gostou

Preta Gil perde a paciência com crítica de seguidora, rebate e expõe comentário na web

A cantora fez questão de exibir o comentário em seu Stories do Instagram

CARAS Digital Publicado em 10/10/2018, às 19h40 - Atualizado em 11/10/2018, às 09h40

Preta Gil - Instagram/Reprodução
Preta Gil - Instagram/Reprodução

Preta Gil usou sua rede social na última terça-feira, 9, para exibir um clique, em que anunciava o Bazar da Preta, evento organizado pela cantora que converte o dinheiro recebido em ajuda na vida de crianças e idosos necessitados.

Para a foto, a filha de Gilberto Gil escolheu um macacão preto estampado com diversas folhas verdes, e não economizou no decote.

Os fãs de Preta não deixaram de tecer elogios. "Maravilhosa. Arrasou demais!", disse uma. "Nossa, que deusa!", falou outra. "Você é linda", afirmou uma moça. "Gata, linda, maravilhosa. Te amo", declarou o marido, Rodrigo Godoy.

Mas o que chamou a atenção mesmo da morena foi um comentário maldoso que recebeu na mesma publicação. "Coloca silicione. Daqui a pouco vai tropeçar neles" , disse uma internauta. A cantora não gostou nem um pouco da crítica e deu uma simples lição de moral. "Que feio", respondeu ela, que ainda expôs o julgamento em seu Stories do Instagram.

Na mesma plataforma, ela marcou a seguidora e mandou um recado. "Que triste", declarou ela seguido de uma outra publicação, agora expondo as pessoas que curtiram o mesmo comentário. "E a mulherada curte", afirmou.