Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saúde

Preta Gil passa mal e não participa de show: 'Não conseguia abrir os olhos'

Preta Gil explica o que aconteceu após faltar em show ao lado de seu pai, Gilberto Gil, em Berlim: 'Não consegui'

CARAS Digital Publicado em 06/07/2022, às 10h01

Preta Gil - Foto: Reprodução / Instagram
Preta Gil - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Preta Gil (47) revelou que passou mal antes de um show ao lado do seu pai, Gilberto Gil (80), e de outros familiares em Berlim, na Alemanha, na noite de terça-feira, 5. Ela teve uma indisposição gástrica e precisou ficar de repouso no hotel. Nas redes sociais, a artista deu mais detalhes sobre sua saúde durante a recuperação.

"Estou vindo aqui para falar que hoje não consegui fazer o show aqui em Berlim. Passei muito mal antes do show, tive uma indisposição gástrica. Um misto de cansaço da viagem de ontem, não dormi. Comi uma comida pesada, não digerei direito. Sobrecarreguei o fígado, tive muitas dores de estômago. Veio uma dor de cabeça que nunca tive na vida. Enxaqueca que não conseguia abrir o olho. Eu me arrumei, fui para a passagem de som, mas não aguentei", disse ela. 

E completou: "Não tinha condições de entrar no palco, nem de abrir o olho. Quanto mais de cantar. Fiquei muito triste, porque o público daqui de Berlim é incrível. Vi vários vídeos, Rodrigo me ligou do meio do show. Recebi vários presentes, mensagens de pessoas que foram e que sentiram a minha falta. Saibam que a pessoa que mais sentiu falta fui eu, de estar do lado da família em um show histórico". 

Preta Gil mostra trecho de show de sua família em Berlim: