Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Preta Gil fala do amado, Rodrigo: "Quero casar todos os anos"

Cantora revive o clima do enlace

CARAS Publicado em 10/06/2016, às 08h06 - Atualizado às 08h21

Em SP, Camila Piccini recebe Preta Gil em abertura do Casar e faz a estrela lembrar seu grande dia - KALI MARINA
Em SP, Camila Piccini recebe Preta Gil em abertura do Casar e faz a estrela lembrar seu grande dia - KALI MARINA

Casada há um ano com o preprador físico Rodrigo Godoy (26), a cantora Preta Gil (41) guarda com carinho e emoção cada um dos detalhes da noite em que subiu ao altar e trocou juras de amor com o eleito. Para reviver um pouco desta atmosfera, a carioca conferiu o coquetel de lançamento do Casar 2016, um dos maiores eventos do mercado de casamento do País, em São Paulo. “Amo esse universo e quero me casar todos os anos!”, brincou Preta, recebida pela diretora da mostra, Camila Piccini (29). Subir ao altar encantou tanto a cantora que, há cerca de um mês, ela renovou os votos em Trancoso, na Bahia.

Embalada pelo som de Afonso Nigro (45), a noite ainda reservou uma surpresa para Preta. Ela se emocionou ao ver exposição com imagens de vestidos de noivas, entre eles, o que usou em seu grande dia. “Eu quis algo bem tradicional. Aquela, foi uma noite mágica e de realização de sonhos”, lembrou ela, que optou por look confeccionado em renda chantilly francesa e bordado com 50 000 pérolas.