Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / DESABAFO

Preta Gil desabafa após 1 ano do diagnóstico da Covid-19: ''Tanta coisa mudou em mim''

Preta Gil usa as redes sociais para desabafar sobre a pandemia do Coronavírus

CARAS Digital Publicado em 13/03/2021, às 10h55 - Atualizado às 11h42

Preta Gil desabafa após 1 ano do diagnóstico da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Preta Gil desabafa após 1 ano do diagnóstico da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 12, completou um ano do diagnóstico de Preta Gilcom a Covid-19.

A cantora usou as redes sociais para desabafar e conscientizar os seus seguidores sobre o vírus e a pandemia, após passar por isso.

"Hoje faz 1 ano que recebi o meu diagnóstico de positivo pra Covid. Tanta coisa mudou em mim, tantos valores foram ressignificados. Incrível como deveríamos ter evoluído mas continuamos no mesmo ponto, mas ainda há um retrocesso", disse ela.

E prosseguiu: "Hoje, sabendo do perigo, com mais de 250 mil vidas perdidas, ainda existem pessoas que negligenciam com pensamentos e atitudes negacionista e egoístas e até criminosa. E a sonhada vacina existe mas não se sabe quando estaremos todos vacinados".

Por fim, Preta pediu a ajuda da sociedade: "O Brasil é um gigante que merece ser curado para voltar a caminhar. A cura está na atitude de cada um de nós e eu sigo aqui fazendo minha parte, cuidando de mim e dos meus com responsabilidade e amor", finalizou.

Confira: