Preta Gil relembra namoro com Paulo Vilhena e conta como o conquistou

A cantora bateu um papo com Sabrina Sato e abriu o jogo sobre seu relacionamento com o ator

CARAS Digital Publicado terça 25 agosto, 2020

A cantora bateu um papo com Sabrina Sato e abriu o jogo sobre seu relacionamento com o ator
Preta Gil conta como 'conquistou' Paulo Vilhena - Reprodução/Instagram

Preta Gil foi a convidada de Sabrina Sato no quadro Cada Um No Seu Banheiro e durante o bate-papo com a apresentadora ela fez algumas revelações. 

A cantora relembrou seu relacionamento com o ator Paulo Vilhena, na primeira década dos anos 2000, o começo do namoro com Rodrigo Godoy, seu atual marido, e também sobre as bandeiras que levanta para dar voz a minoria.

Para começar Preta falou do namoro com Vilhena e confessou que para conquistar o rapaz pesquisou sua vida na web. "Pesquisei na internet o que ele gostava, e quando entrou no meu carro já tinha um Bob Marley [música] e incenso aceso", revelou. 
A artista ainda afirmou que tinha uma lista de contatinhos para não precisar passar sufoco quando estava solteira. "Eu prefiro ter p.a do que vibrador", disse ela, aos risos. 

Preta também contou como engatou o namoro com Rodrigo Godoy e explicou que precisou dar um ultimato no agora marido. Além disso, a cantora expôs a intimidade do casal e contou um perrengue que eles passaram durante a quarentena. "Já distendi alguma coisa, às vezes a gente quer fazer uma pirueta, esquece que não tem preparo físico, vai lá e trava", revelou. 

Ainda durante o papo com Sabrina Sato, a artista falou sobre levantar bandeiras e ter uma boa conexão com os seus fãs. "Eu sempre amei conectar pessoas diferentes, e ser ponte para que essas barreiras caíssem", garante.

Confira: 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Nov 2021 - 02:29:13 (361365).

Leia também

TV CARAS