musica Família reunida!

Preta Gil celebra primeiro encontro com o afilhado, Theo: ''Um momento muito emocionante''

Por conta da pandemia, Preta Gil só pode conhecer o afilhado, Theo após 5 meses e se emocionou com o encontro

CARAS Digital Publicado terça 27 outubro, 2020

Por conta da pandemia, Preta Gil só pode conhecer o afilhado, Theo após 5 meses e se emocionou com o encontro
Preta Gil celebra primeiro encontro com o afilhado, Theo - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 27, Preta Gil usou suas redes sociais para celebrar um momento muito especial que viveu ao lado do marido, Rodrigo Godoy

No último final de semana, o casal teve a oportunidade de conhecer o afilhado, Theo, que já tem 5 meses, mas que, por conta da pandemia, não recebeu a visita dos familiares. 

A cantora então publicou um clique onde seu amado aparece muito emocionado ao pegar pela primeira vez o sobrinho no colo.

Na legenda, ela falou com carinho do momento: "Esse final de semana, finalmente depois de 5 meses, pudemos conhecer e curtir nosso sobrinho e afilhado, Theo! Foi um momento muito emocionante para todos nós. Principalmente pro TioDindo Rodrigo Godoy que não segurou as lágrimas ao carregar o guerreiro Theo nos braços!"

Ela ainda aproveitou o post para agradecer os pais do menino pelo convite: "Obrigada Paty e Rapha Godoy por confiarem em nós para sermos seus parceiros na vida do nosso amado Theo! Foi inesquecível! E ainda matei a saudade imensa que estava da minha sogra amada Marcia Godoy!"

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Que foto!", disse um. "Nossa que lindo momento. Me emocionou", escreveu outro. "Oh muito fofo!", falou um terceiro. 

Confira: 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 18:43:25 (366641).

Leia também

TV CARAS