Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Trabalho em família!

Preta Gil agradece participação especial do pai no clipe de sua nova canção: ''Foi um presente''

Preta Gil se emocionou ao falar da participação de Gilberto Gil no clipe da canção Meu Xodó, que fez em parceria com seu filho, Fran

CARAS Digital Publicado em 16/08/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h11

Preta Gil agradece participação do pai em seu novo clipe - Reprodução/Instagram
Preta Gil agradece participação do pai em seu novo clipe - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 16, Preta Gil (47) decidiu usar suas redes sociais para fazer um agradecimento especial para seu pai, Gilberto Gil (79). 

Recentemente, a cantora lançou uma canção em parceria com o filho, Fran (26) chamada meu Meu Xodó e o patriarca da família Gil fez uma pequena participação no início do clipe da música, explicando os diversos sentidos da palavra xodó. 

Na legenda, ela celebrou esse momento especial que viveu em família durante o trabalho: "Ter o meu pai, Gilbero Gil, no início do clipe, foi um presente pra mim e para o Fran."

"A música já estava linda, mas trouxe ainda mais o sentido de XODÓ. E era tudo o que a gente queria. Ele definiu da melhor forma. Agora, quero saber de vocês: O que é Xodó?", finalizou ela. 

Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: "Que lindo!", disse um. "Que família unida!", escreveu outro. "Delicia ouvir a voz desse Gil gigante", falou um terceiro. 

Confira o lindo agradecimento de Prtta Gil para o pai, Gilberto Gil: