musica ANSIOSO!

Prestes a se tornar pai pela primeira vez, Alok revela desejo de ter vários filhos com Romana Novais

Alok conta seu desejo de ter vários filhos e mais: ''Quando ela não quiser mais ter, vou adotar"

CARAS Digital Publicado sexta 27 setembro, 2019

Alok conta seu desejo de ter vários filhos e mais: ''Quando ela não quiser mais ter, vou adotar
DJ Alok e Romana Novais - Instagram/Reprodução

A espera do pequeno Ravi, fruto do seu relacionamento com Romana NovaisAlok está mais feliz do que nunca com a ideia de se tornar pai de família.

Em recente entrevista ao Gshow, o DJ revelou que não pretende parar por aqui, "Estou muito feliz e quero ter vários filhos. Quando ela não quiser mais ter, vou adotar", contou o artista, que se apresenta no Rock in Rio nesta sexta-feira, 27.

Aos 6 meses de gestação, o casal não cansa de protagonizar momentos fofos na web. Sempre compartilhando fotos da barriguinha, eles não escondem a ansiedade com a chegada do pequeno. 

Ainda hoje, o músico lançou o seu mais novo sucesso chamado Table for 2, em homenagem  ao seu amor pela esposa e pelo filho que está a caminho. "Quero trazer o sentimento de felicidade para as pessoas. É uma boa trilha sonora, passa uma verdade por trás, minha e da Romana, e também de vários outros casais.", declarou.

NOVO CLIPE

Table for 2 já está disponível, porém o videoclipe da música só saí no domingo, 29, e Romana Novais deu uma prévia do que podemos esperar na produção.

Ao contrário do que muitos pensam, a gata contou que não foi nada fácil aparecer em frente as câmeras com o maridão. "Foi um desafio aceitar participar de um clipe do Alok. Primeiro que ele me pegou de surpresa com essa ideia, segundo porque nunca fiz isso antes e pra completar no dia que ele escolheu pra gravar a temperatura caiu, não foi nada fácil... foi o dia mais frio do ano!", escreveu em um post na sua rede social.

FESTIVAL

Apesar de já ter tocado no Rock in Rio em 2015, este ano Alok terá grande visibilidade no festival. Uma das atrações do Palco Mundo desta noite, 27, o brasileiro dividirá o line-up com Drake, Ellie Goulding e Bebe Rexha.

"Isso simboliza para mim muito mais que estar tocando em um festival de grande visibilidade e maior do Brasil. É uma questão de ter feito as escolhas certas lá atrás, quando tentei arriscar e sair do ambiente eletrônico e procurar abrangência em outros segmentos. Fiz a escolha certa.", declarou ao Gshow.

Último acesso: 29 Nov 2020 - 17:28:21 (330153).

Leia também

TV CARAS