musica Ela merece!

Prestes a lançar documentário, Lexa abre o coração: ''Pessoas vão conhecer o ser humano que eu sou''

Em coletiva de imprensa, Lexa revela detalhes sobre a série documental 'Lexa: Mostra Esse Poder'

Isabela Thurmann Publicado quarta 23 junho, 2021

Em coletiva de imprensa, Lexa revela detalhes sobre a série documental 'Lexa: Mostra Esse Poder'
Lexa fala sobre o documentário que expõe sua trajetória - Divulgação

Na próxima quinta-feira, 24, vai ao ar o documentário que vai contar a história de Lexa (26).

Intitulado Lexa: Mostra Esse Poder, a série de cinco episódios vai relembrar seu passado e até mostrar suas vulnerabilidades.

A CARAS Digital participou da coletiva de imprensa onde a cantora contou alguns detalhes sobre o lançamento.

“Acho que nesse doc as pessoas vão conhecer ainda mais o ser humano que eu sou, o meu trabalho e como foi pra chegar até aqui; as dificuldades que por muitas vezes eu não revelei, eu engoli”, começou dizendo a esposa de MC Guimê (28).

“Eu mostro minhas crises de ansiedade, eu mostro as dificuldades, o quanto me afetou cada coisa que aconteceu na minha vida, positivamente ou negativamente. Até minhas aulas de inglês, eu falando inglês errado, aprendendo, vocês vão ver lá.Vocês vão ver a minha origem, de onde eu vim e porque eu me sinto uma vencedora hoje, porque acho que é muito incrível ver da onde eu vim, até onde eu cheguei”, acrescentou.

Ao ser questionada sobre o que a Lexa do presente falaria para a do passado, ela respondeu: “Eu acho que ela desmaiaria”, em meio a risadas.

A funkeira explicou melhor em seguida: “Porque a gente sonha, né? Eu sempre soube que era difícil, mas eu sabia também que não era impossível. É muito complicado, mas eu sempre tive muita força de vontade, então, se eu encontrasse a Lexa e falasse pra ela que ela seria isso, eu ia falar pra ela não mudar nada, pra ela ser do jeitinho que ela é, porque eu acho que isso também fez a diferença”.

“Eu sou uma pessoa que eu tenho muita paciência. E procuro ser cordial com todo mundo, eu levo muito a sério, sou muito determinada. Então, eu ia falar só pra ela não perder o foco”, prosseguiu e comentou sobre a graduação que completou recentemente: “Eu trabalho com a realidade. Eu sinto que sou muito realista, acho que é por isso que eu passei numa faculdade. Porque eu sou muito pé no chão, sabe? Eu gosto de sonhar, mas também gosto de ser realista”.

O documentário vai mostrar o passado nada fácil da artista, inclusive relembrando a época em que trabalhou em uma padaria. “Eu lembro que quando fui buscar esse emprego, eu entreguei meu currículo na padaria da rua onde eu morava, só que eu precisava muito dele, então eu ficava indo lá direto, eu ficava insistindo, até me empregaram. Então, eu tive que aprender em uma semana, cuidar de todos os processos de pão e a trabalhar. Então, esse doc, eu volto lá e eu volto na minha casa onde eu morava”, contou.

“E quando eu volto ali, é muito emocionante. E eu mostro assim um documentário. Eu encontro pessoas que eram os meus clientes lá  na padaria e eles falavam: ‘ah, ela sempre foi simpática, ela sempre cantava pra gente’. Então, eu volto na minha casa, é muito humilde essa parte. É muito  emocionante, porque nosso quarto não tinha cama, então, eu relembro, eu olho pra minha vida hoje, a minha casa, as minhas coisas, as minhas conquistas. Esse doc é uma realização. E foi como eu falei, eu vou mostrar muito, muito mais o meu eu, e mostrar de uma forma muito aberta como foi todo esse processo, que não foi fácil”, disse a musa em seguida.

Vale lembrar que a música de abertura do documentário, Prazer, Eu Sou a Lexa, vai ser lançada no próximo dia 25.

Último acesso: 27 Jul 2021 - 15:39:31 (392631).

Leia também

TV CARAS