Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Preparada!

Prestes a lançar o primeiro álbum, Lary avalia trajetória musical: ''Me sinto pronta''

A cantora está se consolidando como um dos grandes nomes do R&B Pop

CARAS Digital Publicado em 29/01/2021, às 19h27 - Atualizado às 19h42

Prestes a lançar o primeiro álbum, Lary avalia trajetória - Foto: Divulgação
Prestes a lançar o primeiro álbum, Lary avalia trajetória - Foto: Divulgação

Lary está prestes a realizar o sonho de lançar seu primeiro álbum. 

A cantora, que já acumula mais de 40 milhões de reproduções nas plataformas digitais, passou por diferentes ritmos e fases, e acredita que está no seu melhor momento para apresentar ao público a sua verdade. 

"Ter um álbum sempre foi um grande desejo meu e esperei bastante por esse momento. Depois de muito tempo estudando, compondo e testando coisas novas, hoje me sinto pronta pra dar esse passo e mostrar um pouco de mim, compartilhar minhas experiências e minha história. Acredito que um álbum, por incluir várias faixas em uma unidade, permite mostrar o artista sob diferentes perspectivas. Quero trazer neste trabalho a minha verdade não só como cantora, mas também como a Laryssa fora dos palcos", disse a cantora com exclusividade para a CARAS Digital

Lary é uma nova promessa do R&B Pop, gênero que vem crescendo e se consolidando cada vez mais no Brasil, e quer mostrar no álbum suas próprias vivências. "Escolhi falar nesse projeto, sobre as coisas que vivi. Selecionei músicas que empoderam mulheres, que contam histórias de relacionamentos bons e ruins da minha vida, músicas que mostram minha força e que mostram fragilidades também. É muito bom ter a liberdade de falar sobre diversos assuntos num mesmo projeto... E o público quer aquilo que é de verdade, e sente quando de fato é. Por isso esperei, me aprimorei, me conheci e hoje estou pronta para lançar", afirmou ela, que pretende lançar o projeto ainda no primeiro semestre deste ano.

Vale lembrar que a Lary já cantou com grandes nomes da música como Gustavo Miotto, Negra Li, Ivete Sangalo. Além disso, sua música Salto 15 é o tema da personagem Bibi Perigosa, na novela A Força do Querer, que está no ar na TV Globo.