Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / MELHORAS!

Positivo para Covid-19, Xororó é substituído em show dos "Amigos"

Diagnosticado com Covid-19, Xororó foi substituído no show da turnê "Amigos", que aconteceu em São Paulo, pelo cantor Edson Cadorini, da dupla com Hudson

CARAS Digital Publicado em 23/04/2022, às 21h14

Edson, da dupla com Hudson, foi o substituto de Xororó no show em São Paulo - Foto: Eduardo Martins / AGNEWS
Edson, da dupla com Hudson, foi o substituto de Xororó no show em São Paulo - Foto: Eduardo Martins / AGNEWS

Neste sábado, 23, Xororó (64) foi ao seu Instagram anunciar que testou positivo para a Covid-19. No vídeo publicado, o cantor afirmou que está bem. 

Mesmo com sintomas leves, o sertanejo revelou que estava muito triste pois não iria poder comparecer ao show da turnê "Amigos", que aconteceu neste sábado em São Paulo. 

Quem substituiu Xororó no grupo para o show Amigos?

Quem substituiu Xororó ao lado de Chitãozinho (67), Leonardo (58) e Zezé Di Camargo(59) & Luciano (49) foi o cantor Edson Cadorini (48), da dupla com Hudson (49). 

Edson, por sinal, viveu um dos momentos mais marcantes de sua carreira. "Obrigado por tudo. Com certeza, isto aqui vai ficar marcado para sempre em minha história", disse ele, visivelmente emocionado, ao término da apresentação. Já com carreira consolidada no sertanejo, o irmão de Hudson foi ovacionado pela platéia, que aprovou sua participação no clássico grupo criado nos anos 1990 e que perpetua as amizades até hoje.

"Não deixem de vibrar por mim. Estarei com todos de coração e, tão logo seja possível, espero estar no palco novamente", escreveu o cantor em sua postagem poucos minutos antes do show, que marcou a retomada da turnê que foi interrompida pela pandemia de covid-19. 

Melhoras para a família Lima! 

Além de Durval Lima, sua filha Sandy (39) revelou recentemente que testou positivo para Covid-19 após uma viagem para os Estados Unidos

O marido da cantora, Lucas (39), também revelou ter sido diagnosticado com a doença após a viagem do casal com os filhos.

Confira aqui imagens de Edson no show dos "Amigos" 

Edson da dupla com Hudson participou do show em SP

Edson substituiu Xororó no show

Xororó não pode ir ao show porque testou postivo para a Covid-19