musica Nova música!

Polêmica! Miley Cyrus fala sobre Selena Gomez, Cardi B e Nicki Minaj em nova música

Durante entrevista, a cantora de 'Can't Be Tamed' revelou trecho da música. "Eu te amo Nicki, mas escuto Cardi"

CARAS Digital Publicado terça 28 maio, 2019

Durante entrevista, a cantora de 'Can't Be Tamed' revelou trecho da música.
Miley Cyrus fala sobre Cardi B e Nicki Minaj em nova música - Foto/Destaque Tony Barson/Getty Images & Instagram


No último fim de semana, Miley Cyrus apresentou “Cattitude” ao público pela primeira vez, em show na Inglaterra, a música faz parte do seu novo EP, "She Is Coming". Durante o show, a cantora fez uma brincadeira nas redes sociais e gerou tumulto. Trocou os nomes de Nicki Minaj e Cardi B da letra da música para “eu te amo, Selena, mas eu ouço Demi”, o que também dividiu opiniões na Internet. Depois, em outro post, para deixar o conceito da música mais explícito, Miley escreveu “eu me amo, mas eu ouço Ari[ana]”.

Você pode ver o vídeo clicando aqui.

Muitos acreditaram que a cantora estaria fazendo uma referência à briga de suas colegas de profissão, que, no passado, partiram para o embate físico. No entanto, em entrevista à rádio Capital FM, a dona do hit 'Wrecking Ball', garantiu que não estava tomando lado na rixa.

Em primeiro lugar, a cantora fez questão de declarar que não acredita que há, atualmente, uma briga entre as duas rappers — elas declararam paz em outubro do ano passado nas redes sociais.

Dando fim a rivalidade feminina imposto na mídia, apesar do verso “eu te amo, Nicki, mas eu ouço Cardi”, de sua nova música, ela defende a ideia de que há espaço para todo mundo. “Eu acho que é permitido você curtir dois artistas que estão no mesmo segmento. Eu cresci colaborando com Selena [Gomez] e Demi [Lovato], e nunca houve competição. Ariana [Grande] é uma das minhas melhores amigas”, comentou.

“Cattitude” estará no EP “She Is Coming”, que Miley lança nessa sexta, 31. É o primeiro trabalho de Cyrus desde o álbum “Younger Now” (2017), que não rendeu uma turnê para os fãs.

Esse ano promete muitas coisas, além da volta aos palcos e novas músicas, Miley será a estrela da nova temporada de Black Mirror.

Último acesso: 27 May 2020 - 20:42:29 (320734).