Música Nova música!

Polêmica! Miley Cyrus fala sobre Selena Gomez, Cardi B e Nicki Minaj em nova música

Miley Cyrus fala sobre Cardi B e Nicki Minaj em nova música
Miley Cyrus fala sobre Cardi B e Nicki Minaj em nova música Foto/Destaque Tony Barson/Getty Images & Instagram


Durante entrevista, a cantora de 'Can't Be Tamed' revelou trecho da música. "Eu te amo Nicki, mas escuto Cardi"

No último fim de semana, Miley Cyrus apresentou “Cattitude” ao público pela primeira vez, em show na Inglaterra, a música faz parte do seu novo EP, "She Is Coming". Durante o show, a cantora fez uma brincadeira nas redes sociais e gerou tumulto. Trocou os nomes de Nicki Minaj e Cardi B da letra da música para “eu te amo, Selena, mas eu ouço Demi”, o que também dividiu opiniões na Internet. Depois, em outro post, para deixar o conceito da música mais explícito, Miley escreveu “eu me amo, mas eu ouço Ari[ana]”.

Você pode ver o vídeo clicando aqui.

Muitos acreditaram que a cantora estaria fazendo uma referência à briga de suas colegas de profissão, que, no passado, partiram para o embate físico. No entanto, em entrevista à rádio Capital FM, a dona do hit 'Wrecking Ball', garantiu que não estava tomando lado na rixa.

Em primeiro lugar, a cantora fez questão de declarar que não acredita que há, atualmente, uma briga entre as duas rappers — elas declararam paz em outubro do ano passado nas redes sociais.

Dando fim a rivalidade feminina imposto na mídia, apesar do verso “eu te amo, Nicki, mas eu ouço Cardi”, de sua nova música, ela defende a ideia de que há espaço para todo mundo. “Eu acho que é permitido você curtir dois artistas que estão no mesmo segmento. Eu cresci colaborando com Selena [Gomez] e Demi [Lovato], e nunca houve competição. Ariana [Grande] é uma das minhas melhores amigas”, comentou.

“Cattitude” estará no EP “She Is Coming”, que Miley lança nessa sexta, 31. É o primeiro trabalho de Cyrus desde o álbum “Younger Now” (2017), que não rendeu uma turnê para os fãs.

Esse ano promete muitas coisas, além da volta aos palcos e novas músicas, Miley será a estrela da nova temporada de Black Mirror.

por CARAS Digital
Atualizado terça 28 maio, 2019 (320734) | 17/09/2019 18:05:38

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados por fã no mesmo lugar Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados no mesmo lugar
  2. 2 Após boatos de cancelamento, Drake é confirmado em festival
  3. 3 Jornalista comete gafe e chama Bolsonaro de ''Bozonaro''
  4. 4 Val abre o jogo sobre caso de racismo contra Ludmilla
  5. 5 Em São Paulo a trabalho, Juliana Paes posa plena
  6. 6 Fernanda Gentil e Bianca Andrade falam sobre primeiro filme
  7. 7 Paulo Gustavo parabeniza sua mãe com bela homenagem
  8. 8 Escolha de look de Thais Fersoza divide opiniões
  9. 9 Paulo Coelho defende Felipe Neto após ameaças
  10. 10 Manu Gavassi é criticada após comentar show de Taylor Swift