CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / PODEROSA

Poderosa, Rihanna atinge fortuna inigualável e se torna a mulher mais rica da indústria musical

Famosa ultrapassa Madonna e Beyoncé, e se torna cantora mais rica do mundo

CARAS Digital Publicado em 04/06/2019, às 13h45 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - Instagram/Reprodução
Rihanna - Instagram/Reprodução

Rihanna atingiu um outro patamar de sucesso!

Além de ser muito conhecida por suas músicas e sua marca de produtos de beleza, agora a morena ganhou o título de mulher mais rica do mundo da música pela revista Forbes. A fortuna da cantora já está batendo R$ 2,3 bilhões, deixando pra trás nomes como Madonna, Céline Dion e Beyoncé. 

A conquista quase inacreditável, se deu por conta, principalmente, por sua marca "Fenty" que agora é parceira da gigante de luxo francesa, LVMH, do bilionário Bernard Arnault. Arrecadando 100 milhões de dólares em vendas dos produtos de maquiagens, Riri vem dando um show de como empreender no mundo fashion.

Apesar de estar afastada da indústria musical, com último álbum "Anti" de 2016, a gata aprendeu como ganhar dinheiro independente do seu talento como artista. De acordo com a Forbes, só no ano passado a "Fenty Beauty" gerou cerca de 570 milhões de dólares de receita, com apenas 15 meses no mercado.

Como se não bastasse tanto poder, recentemente a artista afirmou estar produzindo um álbum de reggae. Mesmo sem data de lançamento, os fãs já estão ansiosos para confeir os próximos hits da cantora que ficou conhecida internacionalmente no ano de 2007 com a canção "Umbrella".

Recentemente a musa em conjunto com o rapper Childish Gambino gravou o longa "Guava Island" para o serviço de streaming Amazon Prime Video. Produzido em Cuba, a história fala sobre um músico que está determinado a lançar um festival para todo mundo curtir.

RAINHA DA DIVERSIDADE

Rihanna não se preocupa somente com as vendas dos produtos, ela também é uma ativista da diversidade e acaba imprimindo essa ideologia em sua marca. No lançamento da Fenty Beauty, ela procurou trazer representatividade tanto nos tons dos produtos quanto nas modelos. E não seria diferente na seleção de modelos para a sua marca de roupa.

As primeiras fotos promocionais da Fenty chamaram a atenção de muita gente, uma modelo de 67 anos, mulheres gravidas e rosto de modelo não ter sido retocado, mostrando suas cicatrizes! Fugindo dos padrões, a musa quer inspirar os fãs e até mesmo os próprios consumidores a entenderem as lutas das quais acredita.

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

VEJA TAMBÉM:  LUDMILLA ASSUME NAMORO COM BAILARINA E FALA DO SHOW DOS FAMOSOS