musica Exclusivo

Pocah relembra sua trajetória no BBB21: ''Saio muito mais forte e destemida''

A cantora, uma das participantes de grande destaque do reality show da Globo, comenta sua participação e aprova os memes sobre ser dorminhoca

Isabela Thurmann Publicado terça 18 maio, 2021

A cantora, uma das participantes de grande destaque do reality show da Globo, comenta sua participação e aprova os memes sobre ser dorminhoca
Em entrevista, Pocah fala do BBB21, da carreira e do noivado - Rodolfo Magalhães

Pocah, a décima quinta eliminada do BBB21, com 73,16% dos votos, com certeza fez uma passagem marcante pela edição!

E, é claro que tudo que rolou lá dentro da casa mais vigiada do País também marcou muito a cantora.

Em entrevista para a CARAS Digital, ela relembrou alguns desses momentos (os bons e os nem tanto), falou um pouco de sua carreira a partir de agora e até sobre seu noivado.

Quando questionada sobre sua principal motivação para ter entrado no reality, a morena revelou: “Queria mostrar outros lados meus, lados que o público ainda não conhecia. Defeitos, qualidades, erros, acertos, queria que vissem quem é a Pocah em sua essência”.

“Não esperava que fosse como foi, superou muito minhas expectativas”, disse sobre o programa no geral. “Foi uma experiência única, repleta de aprendizado para mim. Com certeza, saio outra Pocah, muito mais forte e destemida”.

Com certeza, o BBB21 vai deixar saudades para a funkeira. “Vou sentir falta das festas, das provas, das conversas no gramado. E a pessoa que será mais difícil viver, não tem como escolher só uma. Tenho um carinho imenso por todos”, falou.

MUDANÇAS E REPERCUSSÃO

Ela também comentou sobre como passou a ver seus colegas de confinamento após ter saído: “Não consegui ver tudo ainda, mas tive, sim, algumas decepções, o que é absolutamente normal. Agora tá tudo certo”, admitiu a compositora.

Uma das coisas pela qual Pocah mais ficou conhecida foi por dormir demais. Ela levou na esportiva e curtiu a piada! “Todos [os memes] que brincavam com meu sono são incríveis. Difícil dizer apenas um! [risos]. Mas, um que me marcou foi eu dormindo durante a compra do mercado [risos], todos falando e eu ali, encostada no sofá, tirando um cochilo [risos]”, admitiu.

Infelizmente, nem tudo foram flores: Vitória, a herdeira da cantora de apenas 4 aninhos sofreu ataques racistas enquanto a mãe estava confinada. “Fiquei muito chateada com toda essa situação. É extremamente triste ver isso acontecer, principalmente com sua filha. Esse episódio com Vitória só exemplifica como nossa sociedade está doente, cada dia mais preconceituosa e com ódio às diferenças”, disse sobre a situação revoltante.

Mudando para o assunto carreira, os fãs já podem ficar animados porque ela está com planos. “Lancei no dia 7 minha nova música, Nem On Nem Off, com WM. Teremos clipe dia 21/05 e novidades em breve. Aguardem!”, prometeu a gata.

Inclusive, ela não achou ruim a sugestão de fazer um feat com algum dos ex-participantes da edição. “Quem sabe? Não descarto essa ideia, até gosto dela [risos]”, brincou.

POCAH VAI CASAR...

E falando em outro tipo de união, Pocah foi pedida em casamento ao vivo no dia seguinte à sua eliminação do Big Brother. “Eu não esperava de jeito nenhum. Foi mágico, especial demais. Eu e Ronan já conversávamos sobre casamento há algum tempo, mas fui pega de surpresa em rede nacional. Fiquei feliz e ainda estou! Ronan é tudo na minha vida”, se declarou a funkeira.

Colocando em uma balança tudo que rolou durante seus meses de confinamento, ela voltaria para o BBB. “Com certeza. Foi uma experiência inexplicável e já sinto saudade! Aceitaria sem pensar duas vezes”, declarou.

Último acesso: 27 Jul 2021 - 10:09:00 (389210).

Leia também

TV CARAS