Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Abriu o jogo!

Pocah chora ao relembrar relacionamento abusivo: ''Agressões físicas e verbais''

Durante sua participação no programa Papo de Segunda, Pocah relembrou de um antigo relacionamento abusivo

CARAS Digital Publicado em 10/08/2021, às 09h10 - Atualizado às 15h12

Pocah relembra relacionamento abusivo e desabafa - Reprodução
Pocah relembra relacionamento abusivo e desabafa - Reprodução

Na noite da última segunda-feira, 09, Pocah (26) participou do 'Papo de Segunda', programa transmitido pelo GNT e relembrou alguns detalhes da sua vida. 

Um dos momentos que causou enorme repercussão foi a hora em que ela relembrou as agressões que sofreu do seu ex-companheiro, quando ainda estava grávida. ""Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor. Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo", relembrou. 

Em seguida, Pocah falou sobre as agressões e revelou o que escutava do ex-companheiro toda vez que ele a traia: ""Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé", disse ela, que ainda continuou: "Eu dizia: O que você fez comigo? Eu quase fiquei cega do olho esquerdo'. Era pesado. Em diversos momentos fui agredida, queria ir embora e ele dizia que estava sendo usado pelo diabo e que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso como uma vitória."

No final, a cantora e ex-BBB explicou o motivo de perdoar as agressões por diversas vezes: "Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe por que? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já tava morrendo", encerrou. 

Carla Diaz reencontra Pocah e Juliette Freire

Algumas amizades realmente são do Big Brother Brasilpara vida! Na noite do último dia 24, Carla Diaz (30) surpreendeu os fãs do reality ao compartilhar um registro de um reencontro extremamente especial.