Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / SUCESSO INTERNACIONAL

Pitty recebe indicação no Grammy Latino pelo seu novo álbum ''Matriz''

Cantora foi uma das brasileiras a ser indicada na categoria 'Melhor Álbum'

CARAS Digital Publicado em 24/09/2019, às 14h42 - Atualizado às 15h25

Pitty - Instagram/Reprodução
Pitty - Instagram/Reprodução

Momento de prestigiar a música nacional!

Nesta terça-feira, 24, o Grammy Latino divulgou a lista oficial de indicados a premiação deste ano. Com nomes de bastante relevância no mundo da música, Pitty foi uma das brasileiras a ser indicadas como melhor álbum, com a sua novidade, o disco Matriz.

Muito animada, a cantora compartilhou a notícia com os seus seguidores do Instagram logo de manhã, desejando um 'bom dia' super especial. Os fãs da artista não pouparam elogios: "Amada, imagino a dor nas costas de tanto carregar o rock. Se precisar de algo dá um grito", brincou um admirador. "Esse álbum tá maravilhoso. Merece muito!", sugeriu outro.

Algumas celebridades, amiga da baiana, também comentaram sobre a novidade. Astrid Fontenelle, com quem apresenta o programa Saia Justa, no GNT, disparou: "Que muito maravilhoso!!! Parabéns!!!! Bem sei o quanto você focou pra fazer esse trabalho!". A cantora Karol Conka também deixou um recado de carinho para a colega: "Nossa Rainha do Rock!! Parabéns".

BRASIL SENDO REPRESENTADO

Outros artistas brasileiros também estão concorrendo ao Grammy Latino 2019, que acontece no próximo dia 14 de novembro. A poderosa Anitta, concorre na categoria de Melhor Álbum de Música Urbana, com o seu último álbum de sucesso Kisses. O cantor Criolodisputa na categoria de Melhor Clipe Curto com Nego do Borel, os artistas concorrem com os hits Boca de Lobo Me Solta, respectivamente.

Esses são os famosos que estão em categorias gerais, ou seja, não só as específicas para a música nacional de cada país!

Confira:

Instagram/Reprodução