Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Pitty apresenta dueto com Elza Soares:"Muito emocionante"

Com um turbilhão de novidades, 2017 é o ano da cantora e apresentadora que está satisfeita com a vida

Letícia Santiago Publicado em 04/08/2017, às 15h18 - Atualizado às 15h36

Pitty e Elza Soares - Divulgação
Pitty e Elza Soares - Divulgação

Aos 39 anos, Pitty está passando por diversas mudanças na vida pessoal e profissional. Após o nascimento da pequena Madalena, a cantora deu uma reviravolta na carreira e passou a integrar o time de apresentadoras do programa 'Saia Justa', ao lado de Taís Araújo, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli. Mas, ao contrário do que muitas pessoas pensam, a baiana não vai deixar o mundo da música e já adianta: "Continuo cantora e compositora, o que acontece é que uma coisa a mais se agregou a essa biografia".

Com a participação especial de Elza Soares, Pitty acaba de lançar seu novo trabalho, a canção 'Na Pele'. A música foi escrita durante a produção do álbum Sete Vidas lançado em 2014, entretanto a cantora decidiu não gravá-la naquele momento, pois segundo ela "não era um capítulo daquela história que estava sendo contada naquela obra". O dueto é marcado por um lado sentimental, já que Pitty percebeu a relação da letra com a trajetória de Elza e fez questão de mandar uma demo para que ela escutasse. "Senti que a voz e a vivência dela é que justificariam essa letra e essa música. E dito e certo, tá uma coisa linda o resultado. Muito emocionante mesmo! A música trata da passagem do tempo, das marcas da vida na pele e na alma, e do que a gente faz com o que a vida nos dá", exalta."Pitty é doce e rocha ao mesmo tempo. É como se de algum modo eu me enxergasse no olhar dela, uma Elza lá de trás. Estranho é que quando ela me olha, sinto como se enxergasse uma Pitty lá da frente. A música selou essa conexão maluca", acrescenta Elza sobre sua ligação com a cantora.

Para viver a nova fase de apresentadora e ainda conciliar com as outras responsabilidades, Pitty diz que é preciso "adaptação e reorganização". Não é uma tarefa fácil, mas ela tem se saído muito bem na carreira. "Estou me adaptando e descobrindo os espaços para tudo o que quero e preciso fazer na minha vida", enaltece. 

A parceria com Taís, Astrid e Mônica é um sucesso no canal GNT. São quatro mulheres diferentes no comando de um programa que fala de tudo um pouco sempre visando engrandecer assuntos relevantes para a sociedade, que inclusive é uma das características que Pitty acredita ter em comum com as companheiras de trabalho. "A curiosidade, a vontade de se informar e de contribuir para o pensamento crítico em geral", pontua.