CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Sem rancor?

Petra fala sobre sua relação com Mauricio Mattar: ''De jeito maneira desgosto do meu pai''

Petra Mattar abriu o jogo sobre sua relação com o cantor através de suas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 28/05/2020, às 10h53 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petra Mattar fala sobre relação com o pai, Mauricio Mattar - Reprodução/Instagram
Petra Mattar fala sobre relação com o pai, Mauricio Mattar - Reprodução/Instagram

Petra novamente usou as suas redes sociais para falar um pouco sobre a relação com o seu pai, o cantorMauricio Mattar! A cantora que já havia revelado que está há oito meses sem falar com o artista, explicou como se sente em relação a tudo isso. 

"Como muitos de vocês sabem, não é a primeira vez que fico sem falar com o meu pai. Já fiquei sem falar com o meu pai há alguns anos. Já tivemos os nossos problemas. Novamente estamos sem nos falar, sim", contou ela. 

Em seguida, ela falou sobre a primeira vez que eles pararam de se falar: "Quando a gente ficou sem se falar pela primeira vez, eu era menina, mais nova. Fiquei muito triste. Porém, hoje em dia, isso já me toca de uma maneira diferente. Eu não sinto culpa ou arrependimento. Ou que deixei de agir de alguma maneira, de ir atrás. Hoje, não sendo mais aquela menina, tenho certos entendimentos sobre a vida, sobre uma relação de um pai com um filho, apesar de eu não ser mãe ainda, que já não me afetam mais".

Mesmo com os desentendimentos, ela deixou claro que não guarda rancor de ninguém: "De jeito maneira desgosto do meu pai. Sempre vou amar o meu pai, sempre vou amar a minha irmã. Eu quero o bem total deles, mesmo. Desejo que eles sejam muito felizes. Foi isso que eu quis passar quando eu respondi aquelas perguntas, porque não estou chateada com ninguém. Não tenho rancor de ninguém". 

Para encerrar a conversa, ela contou que não faz questão da presença do pai em sua vida, nem de ter uma relação familiar próxima e que está tudo bem: "Não faço questão de tê-los em minha vida, assim como eles não fazem questão, e tudo bem. Não é porque é pai e filho que a gente tem a obrigação de ter a ver um com o outro. De estar um na vida do outro. Eu, por exemplo, agora estou vivendo a melhor fase da minha vida, e talvez eles estejam vivendo também. E a gente não está na vida um do outro e está tudo bem".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!