musica Lembranças!

Perlla fala sobre racismo e faz revelação sobre a infância: ''Me borrava de barro''

Perlla usou as suas redes sociais para falar sobre o assunto

CARAS Digital Publicado terça 2 junho, 2020

Perlla usou as suas redes sociais para falar sobre o assunto
Perlla posta foto da infância e fala sobre o racismo - Reprodução/Instagram

A cantora Perlla foi uma das muitas artistas que usou as suas redes sociais para falar sobre o racismo, em meio a uma onda de protestos envolvendo o assunto! 

Através dos stories, a artista postou uma foto de sua infância ao lado da sua mãe e do irmão e contou que na infância se borrava de barro, porque o sonho dela era ter a cor deles. 

"Não, ele não é um marginal. Não, ela não é a minha babá. Esses são a minha mãe e o meu irmão. Tenho orgulho de ter eles em minha vida, e eu me borrava de barro, porque meu sonho era ter a cor deles", começou a cantora. 

Perlla também aproveitou para fazer um apelo: "Tenho orgulho de ser quem sou e devo a eles. Tive ótima criação, mihas filhas são super educadas e respeitam o próximo porque isso vem de berço. #NãoAoRacismo".

No final, a cantora agradeceu a sua mãe pela criação e pelo corpão de dar inveja, por causa do sangue: "Obrigada pela criação que sempre me deram, pelo carinho que sempre me deram e pelo corpão que dá inveja pelo meu sangue. Orgulho", disse Perlla, finalizando com: "Sou negona de sangue" ". 

Confira o clique: 

Perlla

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 22 Sep 2020 - 09:01:11 (353211).

TV CARAS