Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Trata no Funk

Perlla agradece Anitta e alfineta Lexa: ''Não foi fácil, viu, Sapequinha?''

Após declaração polêmica de Anitta, Perlla agradeceu sem poupar indiretas

CARAS Digital Publicado em 29/11/2019, às 10h49

Perlla agradece Anitta e alfineta Lexa: ''Não foi fácil, viu, Sapequinha?'' - Reprodução/Instagram
Perlla agradece Anitta e alfineta Lexa: ''Não foi fácil, viu, Sapequinha?'' - Reprodução/Instagram

Após pedido de desculpas de Anitta às veteranas do funk (a Poderosa disse que foi a primeira a abrir espaço para as mulheres do funk no Brasil), Perlla deixou as críticas de lado e optou por agradecer à cantora por ter sido citada em sua polêmica fala.  

"Ser citada por essa dona do Brasil. Sim, todos os ritmos do Brasil deveriam aplaudir de pé. Minha linda, que você voe muito além. E obrigada por lembrar de mim e respeitar a minha história e carreira. Assim como respeito e amo o trabalho de todas. Deu para entender a sua matéria muito bem. Abriu brecha, não. Foi um caminho inteiro para todos. Muito mais sucesso", disse a funkeira. 

A retribuição ao elogio, porém, tornou-se uma indireta à outra funkeira: Lexa

"Todos que estão começando agora deveriam (nem preciso me citar, não, mas respeitar, porque a trajetória não foi fácil, viu, Dona Sapekinha? Aqui é Escola!", declarou Perlla, referindo-se à Lexa pelo nome de seu principal hit, Sapequinha. 

Deu ruim!

Perlla agradece Anitta e alfineta Lexa