Péricles é liberado por médicos após 17 dias com Covid-19: ''Graças a Deus deu tudo certo!''

Péricles tranquilizou os fãs ao revelar que após 17 dias está curado da Covid-19

CARAS Digital Publicado quinta 10 dezembro, 2020

Péricles tranquilizou os fãs ao revelar que após 17 dias está curado da Covid-19
Péricles é liberado por médicos após 17 dias com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Notícia boa para Péricles e sua família! 

Nesta quinta-feira, 10, o cantor usou suas redes sociais para revelar que está curado da Covid-19, após 17 dias com a doença. 

O pagodeiro fez um vídeo agradecendo o carinho do público durante esse período e aproveitou para tranquilizá-los sobre sua saúde: "Alô minha gente, aqui é o Péricles! Do mesmo que eu passei aqui rapidinho pra dizer que eu fui acometido pela Covid, hoje eu vim aqui pra dizer que já se passaram 17 dias, e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus deu tudo certo!"

Em seguida, ele declarou estar rezando por todos que estão com coronavírus: "Eu continuo na mesma corrente que eu agradeço a energia positiva de todo mundo, eu quero também passar essa energia positiva pra todo mundo que está passando por esse mesmo momento difícil que gente passou e conseguiu graças a deus estar bem melhor! Eu sei que tem muito mais gente precisando dessa  energia positiva e aqui vai do meu coração pra todo mundo! Muito obrigado pelas orações! Vamos em frente!"

Por fim, o artista lembrou que ainda não podemos relaxar na proteção contra o vírus: "A doença ainda está aí, daqui a pouco está aí a vacina e a gente vai passar por essa, todo mundo junto de cabeça erguida! E aqui a gente vai fazer, pela nossa vida, a homenagem àqueles que deixaram a gente no meio do caminho!"

Rapidamente, os seguidores de Péricles enxeram os comentários de mensagens positivas: "Deus no controle sempre", disse um. "Que noticia maravilhosa! Meu coração se alegra por vocês!", escreveu um segundo. 

Confira: 

Último acesso: 03 Dec 2021 - 15:51:49 (370937).

Leia também

TV CARAS