musica Amor!

Péricles admite preocupação com o futuro da sua filha em desabafo: ''O mundo vai ser cruel''

No 'É De Casa', Péricles abre o coração ao falar sobre amor e o carinho pela sua família

CARAS Digital Publicado sábado 9 janeiro, 2021

No 'É De Casa', Péricles abre o coração ao falar sobre amor e o carinho pela sua família
Péricles desabafa sobre o futuro da filha - Foto/Instagram

Péricles não poupou amor e carinho à esposa e sua família durante a sua participação no É De Casa.

O cantor bateu um papo virtual com a apresentadora Cissa Guimarães e contou um pouco sobre a sua relação com Lidiane Faria, sua esposa. "Eu conheço a Lidiane há muito tempo, há mais de vinte anos. Era minha amiga de confidências. Mas aí, um belo dia, olhei para ela meio assim e pensei: 'puxa, por que não?'. E estamos aí.", declarou ele.

Em seguida, o cantor confessou que está muito mudado devido ao nascimento da sua filha, Maria Helena, de quase um ano. Sem esconder as preocupações com o mundo que a pequena irá enfrentar ao longo da vida, o artista também refletiu questões envolvendo o racismo, um dos seus maiores medos: 

"Ela vai ser uma menina preta em um país onde as mulheres pretas não eram tão respeitadas. Eu e minha esposa estamos o tempo todo cuidando, mimando bastante, para que ela saiba que na nossa família tem muito amor, porque o mundo vai ser cruel com ela. Se ela sabe que tem o amor da gente, a batalha fica um pouco mais leve", disse ele que também é pai de Lucas Morato, de 27 anos.

Para deixar o momento ainda mais especial, o paulista foi surpreendido com uma linda declaração da esposa. "Eu estou ficando 'mole' mesmo. Cada dia que passa estou ficando mais. Mas é bom, não é? Aquela coisa de que homem não chora, de que homem tem que ser 'durão', já não cabe mais, como certas coisas que não cabem mais", brincou ele sem segurar a emoção.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 22:40:23 (373270).

Leia também

TV CARAS