musica Hackeada!

Perfil de Ludmilla nas redes sociais sofre ataque de hackers

Instagram da cantora amanheceu hackeado; posts seguem intactos

CARAS Digital Publicado quarta 23 outubro, 2019

Instagram da cantora amanheceu hackeado; posts seguem intactos
Perfil de Ludmilla nas redes sociais sofre ataque de hackers - Reprodução/Instagram

São cada vez mais frequentes ataques de hackers a perfis de celebridades, e Ludmilla é a mais nova vítima dos maldosos da internet. 

Com mais de 18 milhões de seguidores, o Instagram da cantora amanheceu na manhã desta quarta-feira, 23, com imagens de doações irresistíveis. 

Celulares, computadores, relógios e até carros, cujas postagens levam a links que são iscas para os desavisados de plantão. 

Até a publicação desta nota, o perfil de artista segue hackeado e a namorada de Brunna Gonçalves ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

As postagens seguem intactas. Vale lembrar que, só este ano, Marina Ruy Barbosa e Cleo, entre outros, foram apenas algumas das celebridades que sofreram o mesmo ataque nas suas redes sociais. 

MANSÃO QUE FALA?

A mansão de Ludmilla, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, acaba de ganhar novos moradores. De acordo com o jornal Extra, a namorada da cantora, a digital influencer Brunna Gonçalves, agora mora com a amada. 

O segurança Renato Araújonamorado da mãe da funkeiraSilvana, também foi convidado para se juntar à grande família. 

A mansão de Ludmilla conta com oito quartos, piscina vermelha, academia, hidromassagem, campo de futebol, churrasqueira, estúdio e até camarim. 

Também moram por lá os três irmãos da cantora e dois tios. Recentemente, a funkeira abriu as portas do local ao programa Hora do Faro, da Record. 

Confira aqui as imagens

Perfil de Ludmilla nas redes sociais é hackeado

Último acesso: 20 Jan 2021 - 01:28:11 (332691).

Leia também