musica Polêmica

Pepê e Neném falam sobre acusação de terem maltratado fãs: ''É maldade''

Irmãs e cantoras, Pepê e Neném, abrem o jogo sobre acusação de terem maltratado fãs

CARAS Digital Publicado terça 10 setembro, 2019

Irmãs e cantoras, Pepê e Neném, abrem o jogo sobre acusação de terem maltratado fãs
Pepê e Neném - Reprodução/Instagram

As irmãs e cantoras Pepê e Neném decidiram se pronunciar sobre acusações de terem maltratado um grupo de fãs no dia 7 de setembro.

A dupla, que vem estando distante da mídia após quase declarar falência, achou melhor se explicar sobre o que rolou no Parque Aquático de Suzano.

De acordo com o Blog do Leo Dias, do portal UOL,  o ocorrido, que foi contado em um grupo fechado, afirmava que Neném foi mal-educada com os fãs, ignorou pessoas que a cumprimentaram e fez uma cara de desdém ao terem lhe solicitado uma foto.

Em entrevista ao mesmo blog, elas negaram a confusão. “É maldade o que estão fazendo com a gente. Nunca me neguei a tirar foto com ninguém. Trato todo mundo com igualdade”, falou Neném.

Ela ainda se abriu: “Apesar de não parecer, sou tímida, mais fechada e, além disso, no momento em que nos solicitaram as fotos, eu estava preocupada com a minha filha, a Valentina. Ela tem pouco mais de um ano e estava correndo de um lado para o outro. Talvez, isso tenha dado uma impressão errada aos nossos fãs, de antipatia, mas eu só estava desfocada por causa da preocupação com a minha pequena”

Pepê também se manifestou sobre o ocorrido. Ela gravou um vídeo onde se desculpava. “Desculpas a quem achou que a gente foi arrogante, que a gente não quis tirar foto. Nada a ver. Ontem, estava tão lotado que não deu pra tirar foto com todo mundo”, disse. 

“O que a gente mais quer é voltar à mídia. Como é que iriamos fazer uma coisa dessa de destratar alguém?”, acrescentou Neném.
 
 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 18:21:14 (328443).

Leia também

TV CARAS