Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Diva

Pela primeira vez no Brasil, Nicki Minaj fará show fechado em São Paulo

Na próxima semana a cantora pisará na principal cidade do país

CARAS Digital Publicado em 19/09/2018, às 13h58 - Atualizado às 16h19

Nicki Minaj - Getty Images
Nicki Minaj - Getty Images

Nicki Minaj será a atração principal de um evento privado que acontecerá em São Paulo.

Pela primeira vez no Brasil, a rapper fará um show exclusivo em uma festa para clientes da Vivo e da plataforma de streaming Tidal.

O evento, que acontecerá no dia 26 de setembro, no Credicard Hall, também terá shows de artistas brasileiros. As informações de como participar do show serão divulgadas em breve.

"É um sonho finalmente estar indo para o Brasil. Meus fãs esperaram pacientemente e estou muito empolgada para levar a vibe do disco `Queen` para São Paulo", disse Minaj em um comunicado.

A artista lançou no início de agosto deste ano seu álbum com 19 músicas e mais de 1 hora de duração, incluindo parcerias com o rapper Eminem, The Weeknd e Future, entre outros.

A plataforma de música e entretenimento foi criada e gerenciada por artistas, entre eles Jay-Z e Beyoncé. Artistas como Rihanna, Madonna e a própria Minaj já lançaram clipes, shows e músicas em primeira mão para os assinantes. No Brasil, Claudia Leitte lançou o clipe da música Taquitá com exclusividade para o serviço.