Pegação entre as Spice Girls! Mel B revela já ter tido relações sexuais com integrante do grupo

A integrante da girlband causou polêmica ao declarar que já dormiu com Geri Halliwell

CARAS Digital Publicado domingo 24 março, 2019

A integrante da girlband causou polêmica ao declarar que já dormiu com Geri Halliwell
Geri Halliwell e Mel B - Instagram/Reprodução

Após surgirem boatos de que a girlband mais famosa dos anos 90, Spice Girls, pode retomar a carreira, a integrante Mel B resolveu fazer uma declaração um tanto polêmica sobre uma das colegas!

Segundo o jornal Daily Mail, Mel B confirmou que já teve relações sexuais com a cantora Geri Halliwell. O papo começou durante uma entrevista ao programa Life Stories, do apresentador Piers Morgan, que, ao perguntar para Mel se ela tinha vivido romance com alguma das parceiras, teve como resposta: "Sim, nós todas dormimos em uma cama juntas, mas não ‘desse jeito’ todas nós”, respondeu. 

Pressionada pelo jornalista se a artista teve alguma coisa "extra" com Geri, ela soltou: "Ela vai me odiar por isso, porque ela é toda elegante em sua casa de campo com seu marido. Mas é um fato. Simplesmente aconteceu, e nós rimos disso, e foi só", finalizou. A relação das duas teria acontecido em meados de 1990, época em que a banda estava estourando nas paradas!

Uma fonte próxima de Geri disse ao jornal internacional que a declaração de Mel B não pegou nada bem, e provavelmente não foi aceita pela envolvida, que ainda não comentou sobre o caso. “Desde que casou com o Christian [esposo], Geri trabalhou duro para se livrar de sua antiga imagem sensual e se reinventar como a esposa perfeita. Mel imediatamente ligou para Geri para reparar os estragos”, concluiu.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 02:18:34 (316124).

Leia também

TV CARAS