Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Que amor!

Pedro Scooby usa adjetivo fofíssimo para parabenizar Anitta por nova produção

Surfista mostrou o quanto está apaixonado pela cantora e desabafou nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 14/06/2019, às 14h39 - Atualizado às 14h40

Surfista disse o que achou do hit da amada com Madonna - Reprodução/Instagram
Surfista disse o que achou do hit da amada com Madonna - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby e Anitta estão vivendo um romance de cinema. Desde que anunciaram que estariam arriscando um novo relacionamento, durante uma viagem de férias de Anitta para Bali, na Indonésia, os dois seguem nos holofotes das mídias.

Mesmo que estejam envolvidos em algumas polêmicas, tendo em vista relacionamentos anteriores, mais por parte do rapaz, que era casado com Luana Piovani, eles estão pouco ligando para os falatórios e aproveitando bastante os instantes juntos.

Na manhã desta sexta-feira, 14, o galã apareceu requebrando bastante para as câmeras da amada. Na ocasião, ele estava ouvindo a nova música de Anitta, em parceria com Madonna, o hit Faz Gostoso. A fim de elogiar a companheira pelo feito, o esportista surpreendeu a todos com o adjetivo usado.

"Não é porque é minha mulher, não. Mas zerou o game", disse ele.

Na última quarta-feira, 12, o atleta celebrou o primeiro Dia dos Namorados com a estrela. Sempre muito romântico, o jovem publicou uma sequência de fotos da viagem que aproveitaram recentemente e não economizou palavras encantadoras para se referir à amada.

“Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, pq acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando para você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é! Feliz dia dos namorados meu amor! Que seja o primeiro de muito! Happy Valentine’s Day”, publicou ele.

LUANA PIOVANI ABRE O JOGO SOBRE ANITTA E PEDRO SCOOBY