musica Desabafo

Pedro Scooby rebate críticas após assumir namoro com Anitta e nega ter traído Luana Piovani

Pedro Scooby quebrou o silêncio e falou sobre o seu namoro com a cantora Anitta e a relação com a ex-mulher

CARAS Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

Pedro Scooby quebrou o silêncio e falou sobre o seu namoro com a cantora Anitta e a relação com a ex-mulher
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby usou as redes sociais nesta quinta-feira, 13, para rebater as críticas que recebeu após assumir publicamente o seu namoro com Anitta.

No desabafo, o surfista ainda falou sobre a ex-mulher, Luana Piovani. Os dois são pais de Dom, de 7 anos, e Bem e Liz, de 3 anos.

"Eu nunca venho aqui pra falar desses assuntos que eu acho muito chato, mas vamos lá. Quando eu comecei a namorar agora eu estava solteiro há um tempo. Já tinha me relacionado com outras pessoas, minha ex mulher também. Sou livre para me relacionar com quem quiser e ela também", disse.

O atleta também falou sobre sua viagem para a Indonésia na companhia da musa. "Antes de eu viajar pra Bali fiquei um mês com meus filhos, foi maravilhoso, amo estar com eles, temos uma relação supergostosa. E depois que voltei de Bali, fiquei mais três dias lá, foi supercorrido, mas consegui passear com eles, ficar com eles bastante. Conversei muito com o Dom, que é quem consigo conversar mais, que tem 7 anos, os gêmeos ainda não tem muito diálogo, é mais uma troca de carinho e afeto", afirmou.

Na noite de quarta-feira, 12, Scooby surpreendeu Anitta e viajou para o México para encontrar a amada. "Fui pro Brasil, tive vários trabalho e tive uma 'janela' pra ver minha namorada no Dia dos Namorados, maravilhoso. As pessoas inventam e falam muitas coisas e a verdade é bem diferente", e continuou: "Tenho falado todo dia com meus filhos, pelo Facetime, matando um pouquinho a saudade. Tô amando, está tudo certo na minha vida, tô muito feliz".

No final do desabafo, ele ainda negou ter traído a ex-mulher e ressaltou que quando se envolveu com Anitta pela primeira vez também estava solteiro."Da outra vez que a gente ficou junto, eu e a Larissa [Anitta], eu estava solteiro também, tá? Pra deixar isso bem claro".

 

 

 

 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 06:57:54 (321941).

Leia também

TV CARAS