musica Climão

Pedro Scooby quebra o silêncio e fala sobre encontro com Anitta

Pedro Scooby falou sobre o encontro com Anitta em uma casa noturna no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado segunda 16 setembro, 2019

Pedro Scooby falou sobre o encontro com Anitta em uma casa noturna no Rio de Janeiro
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o encontro com Anitta em uma casa noturna na noite de domingo, 15, no Rio de Janeiro.

"Sempre que estou no Brasil dou uma passada lá de domingo, porque começa cedo, acaba cedo, hoje de manhã eu tinha treino. Eu dei uma passada lá rápida com um grande amigo meu pra encontrar outros amigos", disse.

O surfista ainda continuou e afirmou que não deixou o local porque a morena chegou.

"Bom, depois, chegaram as pessoas. E eu já estava dd partida. E a Jojo, de fato, veio falar comigo, pedir pra eu me afastar. Eu falei: 'não, já estou indo embora agora'. Só passei pela cozinha porque era o caminho do meu carro".

No final do desabafo, Scooby criticou os comentários. "Não gosto desse tipo de notícia, não sou celebridade, sou susfista. Notícia boa sou eu pegando as maiores ondas do mundo".

O jornalista Leo Dias, do portal UOL, afirmou que Anitta, ao encontrar o gato no local, acabou se escondendo no banheiro para despistar o moreno.

pós a entrevista polêmica que o ex-marido de Luana Piovani deu para o apresentador do Fofocalizando, do SBT, a cantora deixou de seguir o atleta, cortando assim qualquer tipo de contato. 
 

Último acesso: 01 Dec 2020 - 16:50:28 (328959).

Leia também

TV CARAS