Pedro Scooby choca fãs ao chamar Anitta de ex-namorada pela primeira vez

Surfista surpreendeu ao falar sobre a ex-namorada, Anitta

CARAS Digital Publicado segunda 2 setembro, 2019

Surfista surpreendeu ao falar sobre a ex-namorada, Anitta
Pedro Scooby e Anitta - Instagram/Reprodução

Pedro Scooby chocou os seguidores nesta segunda-feira, 2, ao se referir pela primeira vez à Anitta, como ex-namorada.

O surfista resolveu se pronunciar através do Instagram, sobre uma capa de revista em que saiu, e aproveitou o momento para esclarecer sua situação com a cantora do hit Vai Malandra. "O fato de ter o nome da minha ex-namorada não me afeta em nada. Tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher. Um dos seres humanos mais incríveis que eu já conheci na minha vida.", declarou.

ex-marido da Luana Piovani, com quem tem três filhos; Dom, Bem e Liz, quebrou o silêncio a cerca do assunto que bombou na web, na última sexta-feira, 30. Os rumores surgiram pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, e o jornalista Leo Dias, do UOL, trouxe a confirmação.  "Tentei ser o melhor cara do mundo para ela", contou Scooby emotivo.

Depois da notícia da separação vir à tona, a hashtag #TeAmamosAnitta se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. A cantora fez questão de agradecer a força e todas as mensagens de carinho que recebeu após o anúncio. Na mesma rede social, ela publicou: "Eu também amo vocês".

O casal assumiu o relacionamento em junho deste ano, durante uma viagem a Bali, na Indonésia, quando o surfista passou a aparecer nos posts da artista.

DEBOCHADA

No Story do Instagram, Piovani publicou alguns dizeres que foram vistos como uma possível indireta ao ex-Pedro Scooby, que terminou seu relacionamento com Anitta.

"O babado lá do fim do troço… Não sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou: ‘Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, que a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho, está avisado’. Que constrangimento”, disse ela rindo.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 21:20:32 (327623).

Leia também

TV CARAS